Diarra Sylla 🇸🇳
- O que seus pais disseram do acampamento? - Any pergunta pegando os livros do armário.
- Na verdade ainda não falei com eles, mas acho que tudo bem, eles nunca me proibiram de sair - digo.
- Mas vê isso logo, sabe que não vou sem você.
- Eu vejo, não se preocupe - pego meu caderno e o livro de sociologia colocando na minha mochila.
- Eu tenho que tirar cópia de um trabalho de biologia, nos vemos no intervalo.
Any da um beijo no meu rosto e vai em direção a biblioteca.
Termino de pegar minhas coisas e fecho o armário. Quando vou me virar pra sair acabo esbarrando em um garoto com lindos olhos cor de mel. Ele parece feliz em me ver.
- Oi, você estuda aqui certo? - percebo seu sotaque britânico forte, ele não deve ser daqui.
- Sim, sou a Diarra - estendo a mão pra ele que aperta.
- Sou Peter, fui transferido da Inglaterra - ele abre um sorriso com covinhas. Ele deve ter usado aparelho, seus dentes são perfeitamente alinhados.
- Que legal, bem vindo a América, porque teve que se mudar? - depois que faço a pergunta percebo que estou sendo meio invasiva - se não quiser responder não tem problema.
- Tudo bem - ele ri - minha mãe conseguiu um ótimo trabalho em uma empresa daqui, aí eles resolveram se mudar.
- Deve ser ruim ter que deixar seu país e ter que se adaptar em outro.
- Um pouco, mas eu gosto de novas experiências - Peter sorri. Devia ser um crime um garoto como ele sorrir.
- Então, precisa de ajuda pra achar alguma coisa? Conheço esse colégio de cabo a rabo - pergunto gentilmente.
- Um tour não seria nada mal, mas só se você tiver tempo claro.
- Tem mais 10 minutos pra aula começar, da tempo.
Ele me acompanha até o corredor principal.
- Essa parte fica o laboratório de informática, biologia, biblioteca e também aonde é feito a aula de culinária - aponto para cada sala - no outro andar é as salas de aula, não é difícil de achar porque tá tudo explicado ao lado das portas. Continuamos andando até chegar ao gramado - aqui geralmente os alunos ficam no intervalo, é calmo pra ler.
- Essa escola é bem maior que a minha antiga - ele diz olhando o espaço.
- Ela é bem grande mesmo - continuamos andando até chegar aonde o pessoal treinava - aqui é a área esportiva, futebol, basquete, vôlei e futebol americano, porém não é muito usado por não ter time formado.
- Qualquer um consegue entrar no time de futebol?
- Você só precisa fazer um teste primeiro, se conseguir passar está dentro.
- Entendi.
Depois de mostrar os outros lugares como cantina, a piscina pra natação e outras coisas levo ele até sua sala.
- Seu primeiro período é aqui - digo quando chegamos a sala - pelo que eu vi no seu papel teremos o último período juntos.
- Que bom, não vou ficar tão perdido. Obrigado Diarra por me mostrar a escola - Peter agradece.
Ele parece ser uma pessoa muito legal.
- Se quiser ficar comigo e os meus amigos no intervalo tá convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
Roman d'amourPara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.