Capítulo vinte e dois

697 100 693
                                    

Acordo sentindo um peso em cima de mim. Me mexo na intenção que Noah se afaste mas sem sucesso.

- Noah eu quero levantar - digo cutucando ele.

- Aqui está tão bom - ele levanta a cabeça com um sorriso de canto.

- É sério - empurro ele fazendo deitar ao meu lado - obrigada.

- Porque vai levantar agora? - Noah me puxa de volta pra cama. Eu mereço.

- Eu vou ajudar o pessoal com os preparativos da festa.

- Está tão cedo - ele se espreguiça - dormimos por mais meia hora aí a gente levanta.

- Sem mais, levanta - puxo ele da cama fazendo cair no chão com tudo - desculpa.

- Você machucou meu braço - Noah senta no chão fazendo uma cara de dor, vou até ele preocupada.

- Deixa eu ver - ele me mostra um pequeno arranhado no braço, mal dava pra enxergar. Só pode ser brincadeira.

- Fingido - empurro ele pro chão novamente e Noah começa a rir. Palhaço.

- Você é tão carinhosa comigo, sou o namorado mais sortudo do mundo - Noah levanta do chão e senta na cama novamente.

- Você não imagina o quanto.

Vou até o pequeno guarda roupa que tinha no quarto e pego a toalha, um calção e uma blusinha rosa, hoje o dia estava mais quente que ontem, sorte que eu vim preparada pra tudo.

Vou até o banheiro e entro no chuveiro deixando a água gelada cair sobre meu corpo, isso era tão refrescante.

[...]

Chegamos na cozinha e todos já tinham acordado. Wendy e Marco chegaram era bem tarde, com eles vieram mais alguns parentes. Em poucas horas a casa estava lotada.

Antes de ir tomar café fomos parabenizar nona pelo aniversário de 80 anos. Não é todo mundo que consegue chegar nessa idade em boa forma.

- Eu comprei uma lembrancinha, espero que goste - entrego pra ela um pequeno pacote.

Eu realmente não tinha noção do que comprar, eu nunca sei do que as avós gostam já que a minha morreu quando eu tinha três anos. Em última escolha resolvi comprar um kit de cremes e uma xícara personalizada.

- Não precisava comprar nada meu anjo, a presença de vocês aqui já é meu maior presente - ele diz de um jeito meigo - mas obrigada - ela abre o pacote de presente e sorri. Acho que ela gostou - é lindo, eu adorei.

- Esse é o meu nona - Noah entrega um porta retrato com uma foto dos dois e uma caixinha com um colar dentro. Era muito lindo.

- Obrigada querido - ela da um beijo no rosto do Noah e em seguida em mim.

- Que isso - Noah me abraça de lado beijando meu ombro - agora vamos comer.

Nos sentamos na mesa com o resto do pessoal. Acho engraçado que assunto era o que nunca faltava na família Urrea, e todos eram muito receptivos. Eu me sentia em casa.

________________________

- Então Diarra, o que você fez pra roubar o coração do meu primo? - Linsey pergunta enquanto colocavamos balões pendurados na varanda.

Ela era um pouco mais velha que nós e era um doce. Seus traços físicos eram muito parecidos com o do Noah.

- Também não sei - dou risada - Noah é bonito e sempre foi muito gentil comigo.

Não era totalmente mentira.

- Acho que você já sabe, mas é a única menina que ele apresenta pra família, e todo mundo sabe que ele já namorou antes. Você deve ser muito especial.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora