Capítulo final.

326 47 233
                                    

Diarra Sylla 🇸🇳

Lá estava ele, com o rosto abatido, vestindo uma calça jeans e um moletom da Chump Change. Uma de suas bandas favoritas.

- Eu preciso ir dormir - Úrsula diz - boa noite.

Não dá nem tempo de responder vendo que Úrsula já estava no topo da escada virando o corredor.

- Achei que estivesse no baile.

- Eu não fui, a pessoa que eu queria ver não estava lá.

Engulo em seco.

- Eu preciso falar - ele se aproxima. Seus olhos estavam vermelhos e marejados. Eu nunca tinha visto ele dessa maneira - essas últimas semanas foram uma merda para mim, as piores de toda a minha vida Diarra, você era a única pessoa que eu queria por perto, e única que me queria longe.

Droga, eu já estava chorando.

- Você é a melhor pessoa que eu já conheci, você quem me fez ver o mundo de um outro ângulo, me ensinou que a vida não é ser popular, encher a cara, pegar todas. Tem muito mais a ser descoberto, muito o que aprender, eu tive muita sorte que a pessoa que me ensinou isso foi você.

- Noah...

- Por favor me deixa terminar - eu assinto - eu não ligo se estamos a cinco quilômetros de distância ou a cinco metros, nada vai mudar o que eu sinto por você, nada vai me fazer te querer menos. Eu sei que vai ser difícil todos esses anos em estados diferentes, mas se estivermos juntos, nada consegue nos separar. Faremos isso dar certo, somos Diarra e Noah, não existe eu sem você, por favor, volta para mim.

Nesse exato momento eu já estava me acabando de chorar. Eu nunca pensei que me apaixonaria tanto por esse idiota.

- Me desculpa - vou até ele envolvendo seu corpo com meus braços - eu fui egoísta demais com você, eu tive o seu apoio desde o começo, mas quando você precisou da minha compreensão eu virei as costas. Eu me arrependo muito de tudo de ruim que eu disse.

Nossas respirações estavam pesadas e conseguíamos ouvir o coração um do outro, batendo descompassado, de saudade, arrependimento, de tudo um pouco.

Eu sentia a falta dele, Deus, como eu sentia falta dele.

- Nunca mais me abandone desse jeito, você acabou comigo, seu olhar de indiferença foi pior que se tivessem me dado um tiro.

- Desculpa - me acolho mais no seu abraço - nada vai nos separar, eu prometo.

- Eu te amo muito - ele afasta meu corpo do seu para olhar em meus olhos.

- Eu te amo mais - ergo meus pés beijando seus lábios delicadamente.

Uma de suas mãos vão até minha cintura me puxando mais para perto dele enquanto a outra fazia carinho em meu rosto.

Eu senti tanta falta do seu toque suave e o jeito delicado de me beijar.

Noah era o amor da minha vida, o cara que testou a minha paciência até o ápice, mas também o que me deu os melhores momentos, os mais memoráveis e perfeitos. Os momentos que eu nunca iria esquecer.

Ele chegou tão de mansinho, como um cachorrinho abandonado e roubou meu coração de uma maneira que ninguém mais conseguiu.

De idiota do amigo do meu irmão para o amor da minha vida.

- Hey - digo baixinho - eu tenho dez temporadas de Friends e chocolates no andar de cima - vejo um lindo sorriso se formar em seu rosto.

- O que ainda estamos fazendo aqui em baixo mesmo? - ele passa seu nariz sobre o meu carinhosamente.

- Eu também não sei - dou um selinho em seus lábios pegando sua mão em seguida para subir até meu quarto.

Deito na cama do seu lado sendo confortada pelo seu abraço, sentindo seu perfume delicioso e envolvente.

Se eu pudesse congelaria esse momento para sempre.

- Eu tenho um trecho de música que eu compus, quer ouvir? - Noah diz virando para mim.

- Óbvio, vai lá - me ajeito ao seu lado.

- Não está tão boa, ok? Mas eu escrevi o que eu sentia.

- Tenho certeza que está ótima.

- Suddenly, I gotta go
It tears me apart
It's hurting my heart
Suddenly, I'm feeling down
I swear I'll be back
You know I'll be 'round.

Ele começa a cantar olhando para mim, seus olhos transmitiam todo o sentimento que estavam na letra. Não era ele que estava indo embora, era eu, mas eu entendi o contexto.

- If you're feeling the pain
I'm feeling the same
I've gotta catch a plane
But I'll be back again.

E mais uma vez, lá estava eu segurando as lágrimas. Aquela letra descrevia a nossa história, toda a tristeza da partida e da distância. Era aquilo.

- Oh oh oh, love me when I'm gone
Let me be your reason
Let me be the one
Oh oh oh, I'll love you all the time
Be my one and only
Baby, be mine

- Hey, yeah
C'mon
You'll always be my reason
So let me be the one.

Ele finaliza a música sorrindo, depositando um beijo suave em minha mão.

Que droga de menino perfeito.

- O que achou? - Noah pergunta esperançoso - como eu disse, não ficou lá aquelas coisas, mas.....

Não deixo ele terminar de falar e o beijo imediatamente. Eu não tinha palavras para falar, mas acho que no fundo ele sabia o que eu queria dizer. Ele sempre sabia.

Esse era o nosso novo começo.......

________________

3/3.

ACONTECEU GALERA, ACABOU, AAAAAAAAAAAA.

Se ficou meloso demais me perdoem, foi isso que eu consegui. Vocês que lutem.

Amanhã eu irei postar um capítulo de bônus e ai sim diremos adeus a Noah e Diarra de LMBTO.

Obrigada por TUDOOOOO.

Um gatilho 👇🏽

Um gatilho 👇🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora