Capitulo vinte e nove.

583 78 310
                                    

- Quem ele pensa que é pra ficar brincando comigo? Eu sou uma pessoa calma, mas quando eu me estressar de verdade ele vai ver - Any mexia impaciente seu canudo do café gelado que ela tomava enquanto nossos pés afundavam na areia quentinha.

Any e eu estamos dando uma volta pela praia, o dia estava muito lindo para ficar trancada em casa.

- Eu já te disse minha opinião em relação ao Josh - bebo um longo gole do meu suco de melancia.

- Ele é seu meio irmão, você mora com ele, tem que me ajudar Diarra - Any para na minha frente com um olhar suplicante.

- Ele não se abre sobre essas coisas comigo, com ninguém eu acho.

Josh era uma pessoa fechada quando o assunto era "romance", ele ficava com as garotas, mas nunca soube que ele estivesse apaixonado por alguém.

- Pra ajudar na nossa situação - ela revira os olhos e continua andando.

Meu celular toca e vejo o nome do Noah brilhando na tela.

- Oi - atendo.

- Oi amor, tá fazendo o que agora? - ele pergunta.

- Estou dando uma volta com a Any.

- Que tal vocês duas virem pra cá ver um filme, nossos amigos também vem.

Any faz gestos perguntando quem estaria lá, meu celular era alto então dava pra escutar a conversa.

- Any quer saber se o Josh vai - digo e ela me dá um tapa no braço. Noah ri do outro lado da linha.

- Provavelmente - ele diz.

- A gente já chega, precisa que leve alguma coisa?

- Apenas sua ilustre presença.

- Nos vemos daqui a pouco, beijo.

- Beijo, se cuida gatinha.

Desligo a ligação e guardo o celular no bolso do meu calção jeans.

- Nossa, nem um "eu te amo"? - Any diz me olhando.

- Que? - pergunto desentendida.

- Vocês não dizem "eu te amo" um para o outro?

- Ainda é cedo pra isso, não queremos apressar as coisas - faço a direção contrária e caminho até a saída da praia.

- Vocês estão juntos a um bom tempo, não ama ele? - Any anda em passos rápidos atrás de mim.

- É claro que sim, só acho "eu te amo" uma frase bem "pesada" vamos dizer assim, Noah não disse nada então eu não vou dizer.

- Acha que ele não te ama?

- Eu não disse isso - paro bruscamente - ele talvez não esteja pronto. Por que tá me fazendo essas perguntas?

- Diarra é apenas um um comentário, não pira com isso tá? - ela coloca a mão nos meus ombros - vocês estão apaixonados, é isso que importa.

- Acha que no nosso relacionamento existe paixão e não existe amor?

- Não sei nem porque fui abrir minha boca - Any se vira e sai andando.

Por mais que eu tentasse não pensar nisso, sempre existia esse questionamento na minha cabeça. Se Noah sentia amor por mim, ou era apenas algo passageiro que acabaria com o tempo.

Eu tive apenas um relacionamento amoroso na minha vida, isso não me tornava uma expert no assunto.

Depois de tudo que aconteceu com o Dylan eu sempre me senti insegura sobre qualquer coisa que eu sentia, talvez Noah pensasse a mesma coisa.

Let Me Be The One - Noarra (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora