Me separo de Peter e me viro vendo um Noah Urrea com uma cara nada boa. O que esse garoto está fazendo aqui?
- Posso saber o que é isso? - ele pergunta novamente.
Não é óbvio? É um beijo.
- Achei que não tivessem nada - Peter diz olhando pra mim.
- Não contou pra ele? - Noah me olha também. Ele vai estragar tudo.
- Contar o que? - Peter pergunta confuso.
- Diarra é minha namorada.
- O que? Namorada? - Peter diz surpreso - isso é verdade Diarra?
- Bom....
- É sim - Noah diz antes que eu fale alguma coisa - é bom saber o que ela faz quando eu não estou por perto.
Filho da mãe.
- Como é? - saio da piscina e Peter faz o mesmo - é muito cínico mesmo.
- Eu preciso ir - Peter pega suas coisas guardando tudo na mochila.
- Espera, não é o que você está pensando, eu posso explicar - digo mas ele não me dá ouvidos.
- Eu não devia ter te beijado, você é comprometida. Eu não sou esse tipo de cara Diarra.
Noah observava tudo de braços cruzados, eu só queria socar a cara dele.
Peter coloca a mochila nas costas e sai de casa sem se despedir.
- Qual é o seu problema? - me viro pra Noah.
- Eu é que pergunto.
- Você é um cretino, estragou o meu momento com Peter.
- Pelo que eu sei você namora, comigo.
Eu não tô acreditando no que eu tô ouvindo.
- Namora? O que temos é um simples acordo, que era permitido ficar com outras pessoas, mas parece que essa regra só serve pra você.
- Eu não tô te proibindo de nada Diarra.
- Vir aqui e dar esse showzinho não é proibir? Me poupe.
- Eu já te disse o que eu acho dele.
De novo esse assunto.
- E a Luise, Bethany, Eleanor e as outras garotas que você pega é de boa né?
- Quem te falou disso?
- Não interessa, agora vai negar?
- Não, mas....
- Sem mas, não venha com conversa machista pra cima de mim, eu não sou uma idiota - digo com raiva.
Esse garoto sabe como tirar minha paciência.
- Eu quero acabar com o acordo - digo e ele me olha surpreso - chega disso.
- Não - Noah se aproxima - não pode fazer isso.
- Eu posso e eu vou, consigo lidar com o Dylan, de um jeito de se virar com Katherine.
Nesse momento Josh aparece bebendo refrigerante na maior tranquilidade.
- O que tá acontecendo? - ele pergunta.
- Pergunta pro seu amigo - pego a toalha enquanto me seco, em seguida visto minha camiseta.
- Achei que fosse um namoro de mentira - Josh diz e Noah olha o repreendendo.
- Contou pra ele? - digo indignada - fofoqueiro, e ainda diz das minhas amigas.
- Josh descobriu sozinho tá, eu não contei - olho para o Josh.
- Eu tô saindo - Josh da um aceno e vai até a sala.
- Me desculpa pelo Josh, ele é meu melhor amigo, não consigo esconder nada dele - Noah tenta se explicar.
- Que seja, isso acabou mesmo.
- Diarra - Noah fica na minha frente segurando meus braços - não faz isso, foi mal pelo Peter, mas não podemos acabar com isso justo agora.
- Como eu disse, se vira - me solto dele pegando minhas coisas na mesa e subindo direto pro meu quarto.
Noah Urrea 🇺🇸
- Eu sou um babaca - sento ao lado do Josh me afundando no sofá.
- Isso todo mundo sabe - Josh diz sem me olhar - o que aconteceu?
- Ela acabou com o acordo.
- Não é o fim do mundo, vai ser o Noah e pegar garotas.
Pela primeira vez na vida não era isso que eu queria.
- Sabe qual é o problema? Aquele britânico idiota - digo.
- Sabe o qual é o problema? Você, esse é problema - Josh diz - você gosta dela e inventou esse acordo, o único que não percebe é você.
Isso não é verdade. Ou é?
- Não viaja Joshua - levanto indo até a cozinha beber água. Josh vem atrás de mim.
- Então vai lá, me dá um bom motivo pra isso não ser verdade.
Eu não tinha um bom motivo pra isso.
- Eu não me apaixono, esse é o meu motivo.
- Cria vergonha na cara e vai conversar com ela, diz o que você sente - eu não iria fazer isso. Ela iria me dar um fora de todas as maneiras possíveis.
- Eu preciso beber.
- Não conte comigo pra isso - Josh joga a latinha de refri no lixo - vai tomar um banho e dormir, pra ver se cria juízo nessa cabeça.
- Eu tô indo - coloco meu celular no bolso e pego as chaves do carro.
- Pensa no que eu te disse - Josh diz e vai em direção às escadas - quando perceber vai ser tarde demais.
Dou as costas pra ele e vou até meu carro, suas palavras martelavam na minha cabeça, será que é possível eu ter me apaixonado por ela?
Noah rendido, era tudo que queríamos meu povo.
Um beijo e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One - Noarra (Concluída).
RomancePara se livrar do ex namorado grudento, Diarra aceita uma aposta com o melhor amigo de seu "irmão", ela só não esperava que a vida tomasse outro rumo.