Obrigada a todas que estão votando e comentando, não sabe como fico feliz com a animação de vocês.
Percebo que quanto mais vocês ficam animadas, eu também fico e consigo escrever mais rápido. Obrigada a todas. ❤
Olha a menina correr como se eu fosse o próprio diabo.
"Mas você é" Recordo e me pego quase rindo, sorrio indo em direção a saída.
— Garrota estranha! — Murmuro ainda a achando esquisita.
Isso é intrrigante, gerralmente as mulherres correm atrás de mim e não de mim. Não que eu goste do assédio das mulherres, mas uma mulher fugindo nunca ocorrreu antes.
Decido ir embora, essa noite já deu o que tinha que dar, um circo, tudo isso foi um circo.
Urik, meu choffer me espera no estacionamento, me aproximo e aceno em cumprimento, ele abre a porta do da Mercedes-Benz, entro em silêncio.
Fico quieto no banco de trás, pensativo, me perguntando porque a vida, pelo menos a minha é tão sem grraça.
Já tentei de tudo, qualquer coisa, mas nada me traz qualquer tipo de reação, emoção. Talvez o maldito psicólogo tenha razão afinal, eu sou um robô, um maldito robô, mas não sinto nada, nem tristeza e muito menos ódio.
Só indiferença, só sinto uma indiferença que beira ao tédio.
Urik nada diz, sabe que não gosto muito de conversar, gosto de silencio, paz.
Paz? Eu sempre sonhei em ter paz, só que até hoje nunca a encontrei, talvez a minha morte possa trazer isso, um pouco de paz.
Suspiro entrando na casa vazia e enorme, o único lugar em que posso ser eu mesmo.
— Senhor Romanov. — Minha governanta me saúda, enquanto uma das funcionárias tira minha jaqueta e guarda no armário de casacos.
— Dobryy vecher ( Boa noite). — Comprimento fazendo um coque em meu cabelo.
Tiro os meus sapatos, prezo por um lugar limpo e organizado. Afinal, só os porcos vivem em meio a sujeirra e o caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Romantik⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...