O CAPÍTULO DE HOJE É SÓ PRA QUEM NAMORA COM O HUNTERRRRR 😂🗣️🗣️
Acordo indo dirreto tomar meu banho, tento não pensar muito, tento não me recordar de ontem a noite, contudo acaba acontecendo.
Depois do que aconteceu ontem, me tranquei em meu quarto, deixei meus amigos aproveitando o dia. Fiquei como uma fera enjaulado, andando de um lado para outro.
Maldição, só de lembrar tudo que eu disse a ela, graças a Deus a peste em forma de menina, não entende russo. Nem eu sei o que me tomou naquele momento e me sinto um idiota ao lembrar de tudo o que falei, da forma como agi com ela.
Nunca me vi tão encurralado em toda minha vida, jamais pensei que tais sentimentos como esses, poderiam existir. Só sei que essa merda toda é terrível. Não gosto de me sentir assim, não querro me sentir assim!
Estou acostumado a não sentir, por isso me vejo tão perdido e confuso comigo mesmo. Na verdade, jamais pensei em toda minha vida que eu ficaria assim, que eu sentirria algo, não depois de tudo que já me aconteceu.
Gosto de sexo como qualquer outro homem, ativo sexualmente. Gosto de foder até me cansar ( não que isso já tenha acontecido, eu me cansar durante o ato). A verdade é que o meu corpo nunca tomou controle de mim mesmo. Sou do tipo que apesar de gostar de sexo, usa isso como alívio, como uma fórmula de escape.
Nunca fui o tipo de carra impulsivo, ainda mais por causa de mulher, o tipo que fica com tanto tesão que chega a ficar durro em público, só que agorra, me pego passando pela mesma coisa que tanto critiquei os meus amigos.
Eu morri de desejo ontem, ainda estou, parrece que o perfume dela ainda está sobre mim. Posso tomar quantos banhos eu quiser, que ele não sai de mim, me persegue sem cessar, chegando a me atordoar.
Isso é tão patético, tão brrega, parrece até tirrado de algum livro de romance meloso!
Deus, não me amaldiçoe com tal coisa, não fui tão filho da puta assim, quer dizer, não muito...
Desejo, sim, eu senti um desejo tão forte que tive que respirar fundo, me senti como um louco e me odiei por isso, pois nunca perco o controle, nunca, na verdade nem sei como é perder.
A única coisa que sei é que todas essas sensações estão me tirrando do sério, não sei como lidar com elas e me sinto um frraco por isso.
Deixei claro ontem a ela que eu nunca me renderia a isso, a esse fogo que parece brotar, quando estamos juntos, pelo menos é assim desde que ela voltou.
Tenho certeza que Esmerralda vai tirar isso da sua cabeça. Ela não é tola de me desafiar, ninguém antes nunca foi tolo a esse ponto.
Eu sei muito bem, porque ela voltou mas os seus planos vão cair por terra, quando ela perceber que apesar de tudo que houve, nesses dois últimos dias, entre eu e ela, nada vai passar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Romance⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...