Merrda, o que eu estou fazendo?!
Não sei como lidar com essa menina aqui em minha casa, eu nunca trouxe uma mulher para cá antes. Saio um pouco da sala parra pensarr no que fazer e dar o que quer a essa menina que chega a estar pálida de frraqueza.
Eu nunca deixarria uma mulherr nas mãos de um covarrde, mesmo que eu tente negar para mim mesmo, ainda que eu insista em não me meter nos prroblemas dos outrros, isso não incluí em deixar pessoas indefesas serem machucadas, prrincipalmente mulherres na mãos de verrmes imundos.
Entrro na cozinha e fico satisfeito por ver que a cozinheirra deixou algo pronto, esquento pois não estou com cabeça de chamar nenhum dos emprregados que ficam na cozinha para fazer isso agorra. Encho em uma tigela uma sopa que parrece deliciosa, pena que perdi a fome!
Enquanto pego algo para essa pequena anã comer, começo a raciocinar rapidamente em como devo agir agorra.
Na minha juventude querria eu que alguém tivesse me ajudado, me dado uma oportunidade, eu não tive tal opção, bondade, foi o contrário o mundo me mostrou o quanto as pessoas podem ser cruéis e podrres.
"O que vai fazer Hunter, deixar a garrota voltar, deixar ela na casa de uma das amigas, para o filho da puta fazer o que bem entende com a menina?" Tento achar a resposta exata parra o prroblema que eu mesmo me meti.
Fácil! Eu pego a tutela dessa menina, dou uma vida normal e uma de ourro, onde ela vai frequentar as melhorres escolas, conseguindo assim um futurro brrilhante, então depois que ela se formar, eu lhe dou uma ótima chance de emprrego. E aí cada um segue a sua vida, como se nunca tivéssemos nos conhecido e ponto final.
Gosto do plano, meus planos nunca derram errado, não vai ser agorra que isso vai mudar.
Antes que eu volte para a sala, meu celular começa a vibrrar sem parrar, bufo o pegando e vejo várias mensagens da moça que eu deverria estar fodendo agora, só então me lembro que ela está me esperrando no loft situado há 2 horas daqui.
Olho as mensagens e agrradeço a Deus por não ter ido, a mulher é uma louca psicótica, continuo a ler as mensagens sem acreditar em tanta doideirra. Respondo de uma vez para que ela me deixe em paz de uma vez e bloqueio logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Romansa⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...