#FIM 🗝️🖤

16.9K 1.7K 1K
                                    

2 SEMANAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 SEMANAS DEPOIS...

Estou tão feliz, finalmente as coisas estão leves e dando certo. Entre mim e o Hunter, não existe mais segredos, tensão e inseguranças.

Ok, ando sim escondendo uma coisa dele. A verdade é que, desde que Hunter me contou todo o seu passado, comecei a achar muito estranho a morte da mãe dele e o fato de a lápide onde ela foi enterrada nunca ter sido achada. Então com a ajuda do meu grande amigo Brian, começamos a investigar tudo e a resposta que tive há uma semana, está me deixando muito inquieta.

— Foca na festa do seu namorado, Esme, depois você pensa nisso. — Digo para mim mesma para não pirar.

◼️◼️◼️

A festa está incrível, a cara do russo emburrado, quer dizer ex emburrado, agora ele sorri mais, está se abrindo
também mais com as pessoas que o amam tanto.

Hunter nem imagina sobre essa festa surpresa, ninguém deixou na cara, agimos como se não soubéssemos da data de hoje.

A festa na piscina está regada de boa comida, bebida e claro, farofa. Sim o homem ficou viciado em farofa, se deixar come com tudo agora e todos os dias.

— Esme, está deixando muito na cara. — Brian zomba com sua costumeira frieza e educação.

— Estou meio preocupada e ansiosa! — Desabafo com meu querido amigo. — Juro que estou tentando disfarçar, só que estou temendo a reação dos três. — porque além de Brian, mas ninguém Sou suspeita para dizer, só que os três agora merecem só felicidade, já passaram por tantas coisas ruins, devem ter só alegria e paz, agora.

— Tudo vai dar certo. — Apenas diz e se afasta com uma cerveja em mãos.

— Ah querida está tudo tão lindo. — Dona Tina chega e me abraça olhando feliz  a decoração.

— Quero que tudo seja perfeito, ele merece tanto. — Fico receosa e ansiosa para o que virá.

— Vocês são sortudos de ter um ao outro. — Fala me emocionando.

— Só Deus sabe tudo o que Hunter e eu passamos para estarmos tão bem agora. — Assumo me sentindo feliz. — Olhando para trás não me arrependo de nada, eu lutaria pelo amor da minha vida, mil vezes, Hunter sempre valerá a pena.

— Ah querida! Fico tão feliz por vocês, vocês merecem toda a felicidade. — Seu John fala me dando aquele abraço paterno que sempre me aquece a alma.

— É a faculdade querida? — Dona Tina indaga curiosa.

— Eu fui aceita por 5 faculdades, admito, Harvard é a minha favorita, estou analisando em qual vou cursar, tenho até o próximo verão para me decidir. — Conto mega animada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Hunter, Meu Malvado Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora