— Merrda, vai chover hoje. — Digo meio distraído colocando as balas em minha arma.
Assobio dream on do Aerosmith e me dou conta que hoje é um péssimo dia para morrer ou melhor, para matar alguém.
Corro, pulando de um prrédio parra o outro, de olho no meu alvo, vou mais rápido, totalmente camuflado.
Paro, sentindo uma faca afiada contra o meu pescoço, sorrio, estava fácil demais, eu sabia que outras pessoas também querem matar o maldito ministro, ele sabe muitos podres de várias organizações perigosas, afinal o filho da puta tem ligações com elas.
— Te deram o trabalho também, Louis? — Pergunto retoricamente.
Louis é um perigoso assassino de aluguel, bem requisitado, o francês é bom, eu admito, mas não tão bom quanto eu, até hoje nunca acharam um a altura, por isso que estou nessa merda.
— Sim, esse deputado é meu, eu que vou matá-lo. — O homem mau cheiroso reclama.
— Não sabia que era tão possessivo. — Reviro os olhos entediado.
— Você é um babaca, Romanov, mas dessa vez, não ficará com vida. — Ele pressiona a faca, me cortando um pouco.
— E você fede. — Zombo, não ligando para faca contra o meu pescoço.
— Não tem medo de morrer?! — O homem berra quase me deixando surdo.
— Faça logo, deixe de lenga, lenga. Foi por isso que sua esposa preferiu trrepar comigo. — Digo esperando o momento certo para atacá-lo. — Isso tudo é dor de corno, ainda posso sentir o cheiro dos seus chifres.
Não tenho pena dele, o infeliz batia em sua esposa, tirando inferno da mesma, até dizer chega. Não sou o melhor dos homens, mas até eu sei que nenhuma mulher deve ser tratada assim, como um saco de pancadas.
— Desgraçado! — Finalmente parece que vai me matar.
Me viro rápido, mudando as nossas posições, o pegando totalmente de surpresa, pego a faca dele e enfio em sua jugular, atravessando a faca em sua cabeça, Louis começa a agonizar, como um bêbado se engasgando com uma bebida barata. O olho sem emoção, vendo a vida escapando aos poucos de seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Roman d'amour⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...