DESCULPEM A DEMORA, QUERIA FAZER ALGO MUITO BOM PARA VOCÊS, ESPERO QUE GOSTEM. ❤️
Música: Meg Myers — Desire.
Querido, eu quero te tocar
Eu quero respirar bem em você
Veja, eu tenho que caçar você
Eu tenho que te trazer ao meu inferno
Baby, eu quero foder com você
Eu quero sentir você em meus ossos
Rapaz, eu vou te amar
Vou me dilacerar dentro de sua alma..Olho disfarçadamente o meu relógio de pulso, as horas parecem se passar lentamente. Estou preso numa importante reunião de negócios, era isso ou ter que viajar, não pude, já que prometi a Anahí que eu iria para a sua comemoração, hoje.
Não sei bem o porquê prometi, acho que porque gosto dela, não que eu não goste das outras mulheres, gosto dessas latinas loucas, porém Anahí faz com que eu me sinta à vontade.
Continuo tratando de negócios, passa um bons minutos e finalmente a videoconferência com os magnatas alemães se encerra. A transação foi fechada por volta de um ótimo valor.
Apressado vou tomar um banho, para poder ir a tal
comemoração. No banho me dou conta de algo, acabo achando estranho Esmeralda não ter pedido para vir ao aniversário da amiga. Mais cedo eu tinha mandado uma mensagem, mas ela disse que ficaria na escola.Acabo meu banho e enrolado em uma toalha, mando mensagem, mais uma vez, para os dois seguranças que botei para protegê-la. Ambos respondem, dizendo que está tudo bem. Verifico o rastreador, vejo que o carro que lhe dei também continua no mesmo lugar. Contudo, ainda assim, é tudo muito estranho...
— Ela é uma garrota! Garrotas são estranhas, mesmo. — Resmungo, dando de ombros.
Me visto de maneira qualquer e simples, uma calça jeans, uma camisa e por cima uma jaqueta de couro, já que está fazendo um pouco de frio e passo meu perfume. Decido ir logo, antes que eu mude de ideia.
Vou só dar meus parabéns, o presente que comprei e voltar para casa e ponto final.
Olho as horas e vejo que perdi a festa, porém vou conseguir ir a tempo, a tal boate que eles estão.
Mando mensagem para um dos caras. Marcus diz em que boate eles estão e me manda o endereço. Bufo, porque não é o tipo de lugar que faz muito a minha praia. Na realidade, hoje eu só queria tomar um bom vinho e ler um ótimo livro, só isso.
"Promessa é dívida." Me recordo com amargor e saio, antes que não vá mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Romantizm⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...