Estão prontas para chorarem, molharem a calcinha, passarem raiva e chorar de tanto ri? Bem se sim, então vamos lá!
1 - O livro pode conter cenas fortes ou gatilhos como:
Violência, tortura, abuso psicológico, assédio, linguajar sujo, abuso infantil, estupro e tentativa de estupro, assassinato e sexo EXPLÍCITO. Se não gosta de livros com diferença de idade e cenas eróticas, não leia!
2 - Não precisa ler os primeiros livros para entender esse aqui. TODOS os acontecimentos que envolvem Hunter e Esmeralda, irá aparecer aqui, nesse livro, até coisas nunca explicadas e que foram jogadas no ar nos livros anteriores.
3 - O EPÍLOGO FICARÁ 24 HORAS, DEPOIS DO LIVRO FICAR CONCLUÍDO. ( Por causa dos plágios).
4 - Sobre dias de postagens, eu não tenho. Sou do tipo que vou postando pelo incentivo de vocês, se vocês estiverem animadas, votando e comentando bastante, eu posto mais de uma vez na semana.
Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar.
Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel.
Ele é um sobrevivente, ele lutou, apanhou, caiu, levantou e quase morreu para sobreviver.
Porém apesar de ter conseguido os amigos que tem, apesar do sucesso e patrimônio que conquistou, Hunter não é feliz, pois os fantasmas do passado não o deixam ser.
Ele só não contava que uma "nanica" poderia lhe vencer no seu próprio jogo.
Nome: Hunter Nayati Romanov.
Idade: 32 anos.
Nacionalidade: Russa.
Profissão: Inventor, cientista, empresário e muitas outras coisas.
Signo Escorpião: Vingativo, intenso e sensual.
Nome: Esmeralda Nogueira Torres.
Idade: 20/21 anos.
Nacionalidade: Brasileira.
Profissão: Estudante.
Signo peixes: é sensível, delicada, graciosa e sonhadora. É bondosa, criativa e inteligente. Quando tem um objetivo, persegue-o com todas as forças até alcançá-lo.
Música do casal: Jessie J: Flashlight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Romance⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...