Leio uma, duas, três vezes sem acreditar, olhando para a cara delas. Para piorar tudo, todas me olham com caras de psicopatas, sorrindo como loucas que fugiram do hospício.
— Vamos Esme, isso vai dar super certo. — Anahí e Carmem, entram na onda dela.
— Gente vocês estão loucas também? — Questiono sem acreditar. — Aquele loft vale um milhão de vezes o salário de todas nós juntas!
— Não, não estamos loucas, só entediadas. — Ambas falam ao mesmo tempo, me fazendo rir. — E queremos te ajudar.
— Mama, me ajude! — Apelo para Dominique, faço cara de pobre coitada.
— Claro que não, vamos fazer isso! — Se ergue junto com todas as meninas e me puxa para o lado de fora, me colocando dentro do carro.
Gabriella e Lupita, que só beberam um drinque mais cedo, dirigem.
Quando vejo estou dentro do loft. As meninas soltam um assobio ao ver o lugar, admito que concordo com elas, estou vivendo aqui há sete dias e a ficha ainda não caiu com esse lugar incrível.
— Vamos começar! — Jasmine volta da cozinha e fala aos pulos toda animada.
Para piorar toda a situação e deixar tudo mais cômico, a louca está com uma faquinha de cortar pão.
— Jasmine isso é loucura. — Repito rindo de nervosa.
— Garota, nós vamos quebrar todos os canos! — Dominique fala, enquanto fica linchado uma das suas unhas longas e fabulosas.
Ela parece a mais sóbria de todas, quase não bebeu, na verdade, todas as meninas estão sóbrias. Acredito que só eu que estou meio tonta e Nicole que está girando nesse momento e cantando no meio da sala como uma louca varrida.
— O que? Não, vocês estão loucas, esse loft deve valer uma fortuna! — Grito, olhando para elas incrédula.
— Meu Deus, vamos quebrar tudo logo! — Mãe Dominique fala sorrindo ansiosa com um martelo na mão.
"Quem deu esse martelo para ela?!" Me questiono em pânico.
— Carmem e Anahí, vocês vão distrair o porteiro e o chefe da segurança lá embaixo, uma de vocês deve apagar a câmera de vídeo, enquanto a outra seduz os dois! — Dominique ordena como uma general.
Ela vira e olha para Gabi e Lupi, como se tivesse pensando no que elas vão fazer.
— Gabriella e Lupita, se estão nessa com a gente, vocês devem nos ajudar a quebrar esse malditos canos. — Dominique deixa claro, como um tipo de rainha má, ditadora e vingativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Romance⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...