#28 🗝️🖤

17.7K 1.9K 1.1K
                                    

LET ME LOVE YOU ( UNTIL YOU LEARN TO LOVE YOURSELF) VERSÃO GLEE 

🎵 Por mais que você se culpe, você não pode ser responsabilizado pela maneira que se sente, não possui exemplo de um amor, que foi remotamente real
Como você pode entender algo que nunca teve?
Oh, querido, se você me deixar te ajudar com tudo isso 🎵

🎵 Não tenha medo, garoto, deixe-me ajudar, garoto, me deixe te amar
e eu te amarei, até você aprender a amar a si mesmo, garoto, me deixe te amar, um coração de entorpecimento, começa a trazer a vida, eu te levarei até lá... 🎵

Fico por uns minutos tentando recuperar o fôlego, tentando me conter, odeio passar por esse tipo de coisa, há muito tempo não me sentia assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico por uns minutos tentando recuperar o fôlego, tentando me conter, odeio passar por esse tipo de coisa, há muito tempo não me sentia assim. 

Respiro fundo, achando em meio a frieza, a minha costumeira tranquilidade, contudo, fico tenso ao me dar conta que talvez Esmerralda pode ter visto tudo isso. Quase me xingo mentalmente, não quero assustar minha chaverinho, me sinto um merda, um fraco e idiota por talvez ter causado medo a ela. 

Mesmo que meio receoso, olho parra o meu lado da cama e agoniado perrcebo que ela não está, me levanto prreocupado e vou até o banheiro ver, se está lá, mas também não está. Como um tolo fico nervoso, pensando em várias e terríveis coisas. Sentindo um pouco de esperrança, vou até o quarto dela, entro e fico tranquilo ao vê-la quase caindo num cochilo. 

Uma parte de mim fica bravo de Esmerralda ter saído, assim, sem mais e nem menos, como uma fugitiva no meio da noite, sem falar nada. Só que Esmerralda é uma caixinha de surpresas, se fez, o que fez, deve ter algum motivo. 

Me sentindo um pouco mais em paz e calmo, só por estar na presença dela, vou lentamente até a beirada da cama e me sento. Sem me conter, começo a acariciar a sua cabeça, brincando com os seus cabelos cheios de cachinhos que me fascinam e a pela macia do seu ombro. 

Ela parece tão pequena, indefesa, linda, quem olha, não imagina o quão feroz e audaz é essa menina-mulher. 

— Hunter... — Abre os olhos verdes da cor do seu nome, parecendo meio sonolenta, dando-me um sorriso lindo e bobo. 

— Porque veio para o seu quarto? — Tento não parecer chateado. 

Será que ela se arrependeu? Viu que sou esquisito, amargo e louco demais, para uma mulher tão incrível e divertida, quanto ela? 

— Não queria que você me expulsasse amanhã ou ficasse estranho comigo. — Esmerralda diz entre bocejos e nem percebendo o que fala exatamente. 

Primeiro fico surpreso, visto que nenhuma mulher antes, nunca fugiu de mim ou da minha cama, na realidade sempre foi o contrário, elas nunca respeitaram o meu espaço, eu tive que ser extrremamente grosso e mal educado, pra elas irem para casa de uma vez. 

 Hunter, Meu Malvado Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora