#7.1 🗝️🖤

12K 1.9K 1.5K
                                    

SAM SMITH - LAY ME DOWN.

🎵Eu posso me deitar do seu lado?
Perto de você, você
E ter certeza de que você está bem
Eu cuidarei de você
E eu não quero ficar aqui, se não puder estar com você hoje à noite🎵

🎵Eu posso me deitar do seu lado?Perto de você, vocêE ter certeza de que você está bemEu cuidarei de vocêE eu não quero ficar aqui, se não puder estar com você hoje à noite🎵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você é só uma garrota, não confunda as coisas, eu e você, nunca, nunca vai acontecer." 

As suas palavras ficam ecoando na  minha mente, martelando a ponto de  doer tanto na minha cabeça, quanto no meu coração. Tento parar de me sentir desse jeito, parar de pensar e ficar repetindo em minha mente que Hunter nunca vai me dar uma chance, que meu coração foi sim partido, mesmo sem intenção alguma.

— Nunca vai acontecer. — Repito as suas últimas palavras, tentando não sentir uma dor terrível no peito.

É bobo eu me sentir assim, um pouco patética? Bem, me sinto um pouco, tanto quanto ferida por dentro.

Não estou com raiva do Hunter, eu nem poderia, mesmo se quisesse, além do mais, eu não tenho direito a isso. Hunter nunca me prometeu nada, a verdade é que ele nunca me olhou de maneira diferente. Sempre foi respeitoso comigo, apesar de me tratar com indiferença, é cuidadoso comigo.

Hunter nunca me olhou, como o senhor Jordan olha para Lupita, como o senhor Marcus olha para Sofia e muito menos com o olhar ardente que o senhor Tyler dá sempre para a minha amiga Gabi. 

Eu nunca fui do tipo invejosa, na realidade esse tipo de sentimento, sempre me deu sensação de desprezo, até mesmo nojo, porém agora eu me sinto invejosa, não inveja das minhas amigas em si, mas sim do que elas têm e nem conseguem perceber. 

Deve ser tão bom amar e ser amada, saber que o cara que você gosta, que nutre sentimentos, sente o mesmo por você.

Eu faria tudo, tudo mesmo para ser olhada assim, para ser olhada apenas pelo o Romanov assim, do mesmo jeito que os seus amigos, olham para as minhas amigas 

Me martirizando, ainda deitada na sua cama, fico olhando para o teto,  pensando no que fiz, em como fui precipitada, sentindo o cheiro maravilhoso por todo canto do quarto, só querendo ele aqui, abraçado a mim. 

— Sua idiota, acorda pra vida! — Resmungo para mim mesma, tentando parar de sonhar acordada.

Tomara que ele não fique com raiva de mim, eu gosto tanto dele, não quero que Hunter fique chateado comigo, pense que eu tentei me aproveitar dele e da sua bondade. Com isso na mente,  me sinto péssima, porque querendo ou não, eu invadi o seu espaço pessoal,  entrei no seu quarto, sem permissão alguma.

— Será que me arrependo por completo? — Acabo pensando em voz alta.

— Não! — Nego sorrindo meio sonhadora.

Recordo suspirando que há alguns minutos, o seu corpo enorme e forte  estava em cima do meu, o seu perfume inebriante tomando conta por completo. Os seus olhos ainda que zangados, intensos em minha direção.

 Hunter, Meu Malvado Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora