#5.1 🗝️🖤

13.7K 2.2K 1.2K
                                    

Billy respira com dificuldade, parece uma criança com medo do bicho papão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billy respira com dificuldade, parece uma criança com medo do bicho papão. Finalmente ele está sentindo na pele, o mesmo que eu estava a segundos atrás, por sua causa.

— Então, você gosta de machucar garrotinhas? — A voz do homem é como um rugido de uma fera furiosa.

Mesmo toda a raiva não sendo dirigida a mim, sinto um pouco de medo, de fato, ele parece assustador com raiva, o tipo de homem letal o bastante para destruir uma outra pessoa com as suas próprias mãos.

— Senhor Romanov, por favor... — Billy suplica em meio ao choro de puro desespero, chega a se babar todo.

O senhor Romanov, dá só um soco no rosto de Billy o silenciando e quebrando de forma terrível o maxilar do meu padrasto. Só que ele não para por aí, ele vai quebrando cada um dos  dedos de ambas as mãos do Billy, vai fazendo um por um, como se fossem gravetos, fecho meus olhos ouvindo o barulho agonizante.

— Responda a minha pergunta! — O russo grunhe, parecendo uma besta cheia de sede de sangue.

— Não... — É a única coisa que Billy consegue falar com a boca toda torta.

— Mentirroso! — O russo simplemente fala, sem expressão nenhuma, ele joga Billy contra a mesa de vidro, como um simples boneco de pano e não um homem com o triplo do meu peso.

Billy cai ao chão, desmaiando, parece que um caminhão passou por cima dele, por diversas vezes seguidas.

Olho tudo boquiaberta, não acreditando que esse homem a minha frente tenha tanta força, para deixar o rosto de outra pessoa deformada desse jeito. Com certeza Billy vai precisar de várias cirurgias, acho muito difícil ele voltar a falar normalmente.

O gigante russo me olha com os olhos semicerrados, me analisando, antes que eu possa agradecer a ele, por ter me salvado,  os dois seguranças de Billy entram, Garry e Jack, prestes a atacá-lo por trás.

— Cuidado! — Grito assustada, cobrindo o meu corpo com o pouco que resta da minha roupa.

Ele se vira e só olha para os dois que ficam em posição de ataque, cada um dos dois com um canivete afiado em uma das mãos.

— Por favor, não façam isso. — Peço preocupada com o russo, que ele possa sair machucado.

Ambos me ignoraram, assim como o russo que está com a atenção focada nos dois.

— Eu vou darr só uma chance. — Avisa, estalando os dedos e o pescoço tranquilamente. — Se me atacarem, eu enfio a sua faca na bunda dele e a faca dele na sua. — Garante a Garry, um dos seguranças.

 Hunter, Meu Malvado Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora