Desculpe a demora, essa merda, estava travando, perdi, boas partes do capítulo, ficou nessa de gravar e não gravou. Perdi várias coisas aqui tive que escrever tudo de novo e etc. Mas estamos aqui, firme e forte.
Música: Dangerous Woman — Versão SoMo.
Tudo o que você tem
pele com pele, oh, meu Deus...
Não pare, garota...
Algo em você...Me fez ter sentimentos pela mulher perigosa em você...
Algo em, algo em, algo em você...
Me faz querer fazer coisas que eu não deveria fazer...
Algo em, algo em, algo em você...Que inferno de vida!
Como minha cabeça virou um nó em menos de 24 horas? Uma coisa dessas é impossível, na verrdade inadmissível.
Depois de ter sido deixado para trrás durro e como um idiota, pela demônia que chamam de Esmerralda. Eu voltei para casa extrremamente irritado, sem entender nada. Tudo ocorreu de maneirra tão repentina e estrranha, eu só quis vir emborra, de uma vez.
Meus amigos ficarram me perguntando o que aconteceu e porque eu já ia para casa, mas não quis falar com ninguém, pois nem eu mesmo, se quisesse falar a verdade, não saberia o que dizer.
O que eu diria afinal?
"Então querridos amigos, uma garrota de um metro e meio, me dominou contrra a parede e me deixou durro, como pau Brasil. Ah essa garrota safada é ninguém mais, ninguém menos da menina que vocês tinha medo que eu virasse tutor."
Não, eu nunca iria dizer, nunca vou falar tal coisa a ninguém. Eu já não gosto de falar da minha vida, de me expor a ninguém que seja, imagine falar disso.
Pela prrimeira vez na vida, estou sem respostas, sendo que eu semprre as tive e isso me irrita, me enfurrece completamente. Estou acostumado a ter controle de tudo, até mesmo sobre os meus próprios atos e principalmente com as pessoas que estão ao meu redor. Nunca na minha vida, me ocorreu algo como o que me aconteceu ontem.
O pior, nada daquilo podia ter acontecido, foi errado, inadmissível e imperdoável.
As coisas simplesmente saíram do controle e de uma forrma que não deveria ter sido e agorra, eu não sei como agir, como pensar. A única coisa que eu sei, é que se Esmerralda acha que vou cair em seus encantos, está muito enganada.
Sim, admito me senti estrranho ontem, a desejei, não sou um frraco para fingir que isso não aconteceu, porém, isso não muda o fato que para mim, ela semprre vai ser a minha protegida, uma menina muito mais jovem do que eu, que não sou bom parra ela, e que não a quero, como ela me disse que queria há alguns anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Romance⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...