#3.2 🗝️🖤

13.6K 2.1K 2.2K
                                    

Finalmente chegamos na maldita boate, fico encarando Jordan que só falta ter um derrame, homem exagerrado! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegamos na maldita boate, fico encarando Jordan que só falta ter um derrame, homem exagerrado! 

Ainda bem que sei de prrimeiros socorrros, então se ele ter um infarrto eu faço ele viver, tudo bem.

Nos sentamos, cada um pede uma bebida enquanto ficamos olhando em volta, procurrando a senhorrita Guadalupe.

Pego no meu celular, tenho que responder algumas mensagens de trrabalho, terrei que fazer uma viagem no futuro.

— Porra! Vocês estão vendo ela por aí? — Nos pergunta, olhando por todos os cantos.

Tiro o foco do meu celular e quase sorrrio achando a tal mulher, a fujona que entrra no palco e começa a dançar quase nua no poledance.  

— Serrve aquela? — Aponto a pequena mulher, tirando a roupa em cima do palco.

Nunca vi tanto homem tarrado, ver mulherres peladas é legal, ok, é legal. Mas ficar com o pau duro na frente de todos? Que vexame!  

— Caralho. — Jordan fala ao meu lado, como se nunca tivesse visto uma mulher pelada na vida.

Não consigo acreditar! Ele está ficando de pau duro? Que nojo, terei pesadelos essa noite!

— GOSTOSA!

— DELÍCIA!

Os homens gritam feito cachorros no cio, realmente parece que nunca viram uma mulher na vida, olho para a moça, e não vejo nada demais, dou de ombros, me sentindo entediado. 

Não vejo graça em mulheres pequenas, um abraço meu e posso partir elas ao meio. 

"Ainda bem que não dou abraços." 
 
Música chata, ela não podia ter escolhido uma música melhor para dançar? 

— Uma Beyoncé, Rihanna, um Queen, algo do tipo... — Resmungo baixinho. — Música ruim da porra! 

O meu corpo implora por uma garrafa de vodka, a melhor que tiver nessa porcaria de estabelecimento. Sério isso aqui é horrível o dono tem muito mal gosto.

Quem mistura vermelho neon com laranja e verde fluorescente? Nunca vi isso em toda a minha vida.

Olho para a mulher que dança e sinto vontade de rir, parece uma pata choca dançando. 

Talvez seja porque ela não faz o meu tipo, apesar de ser muito discreto, gosto de transar tanto quanto os meus amigos, contudo não quero e nem preciso que ninguém fique sabendo o que faço em quatro paredes.

Já foi uma merda eles descobrirem que me "envolvo" com mulheres por contratos...

Me envolvo uma merda, fodo mesmo e fodo com gosto!

Sempre gostei de loirras, loirras e principalmente altas, sofisticadas. Mulherres tipo mignon, não sei porrque, mas só transo com mulheres assim. 

Não me sinto atraído por mulherres baixinhas. Elas são muito brravas e só de pensar em ficar curvado, me vejo cheio de dor de coluna. 

 Hunter, Meu Malvado Favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora