6 SEMANAS DEPOIS...
Acordo aconchegado a minha namorada, sinto o perfume dos seus cabelos, a maciez do sua pele contra a minha. Afasto seus cabelos do rosto e a encaro enquanto ela dorme, sentindo aquele calor bom, que sempre sinto ao lado dela.
No início, achei que nossa relação não daria certo, pois somos opostos, porém, hoje vejo que tê-la na minha vida, foi a melhor decisão que já tomei e a cada dia que se passa, me vejo mais feliz e completo ao lado dela.
Quando me tornei tão dependente assim?
Quando me senti tão bem antes por ter outro alguém ao meu lado?
Quando ela se tornou o meu tudo?
São tantas perguntas e pela primeira vez, não ligo e não me sinto desesperado por não ter todas as respostas.
Muita coisa anda acontecendo, viver a dois tem sido uma revelação, há 3 semanas teve a formatura dela, a mesma me fez tirar várias fotos ao seu lado, odeio tirar fotos, mas fiz questão de pousar ao seu lado em todas, ela estava tão feliz, me senti orgulhoso.
Enrolo um dos seus cachos que são o meu fascínio, adoro brincar com eles e puxá-lo com força também. Quase sorrio ao ouvir o seu risinho, Esmeralda ergue a cabeça e dá aquele olhar, que sempre fico ansioso para ver todos os dias que acordo.
— Você não dorme nunca? — Indaga acariciando a minha barba.
— Com você sim. — Roço meu nariz em seus pescoço, sentindo o cheiro gostoso.
Acho graça pois ela fica toda arrepiada, porém eu também fico ao sentir suas carícias em meu couro cabeludo, relaxo e esqueço de tudo.
— O que acha de ficarmos no quarto o dia todo? — Sugiro mordendo de leve seus pescoço.
— Nem pensar! — Nega ávida. — Você me prometeu que faríamos o churrasco, nossos amigos vão chegar daqui há duas horas e meia.
— Droga... — Resmungo, porém, adoro ouvir o som da sua risada.
— O que acha de torta de nozes para recompensar? — Oferece com um sorriso carinhoso.
— Prefiro outra coisa... — Falo batendo com força em sua nádega direita.
— E se eu der as duas coisas? — Indaga rebolando gostoso em cima do pau.
— Assim vou ficar mimado. — Rosno, pegando com força em seus cabelos.
— Essa é intenção. — Se levanta indo para o banheiro, deixando um rastro de roupas para trás.
"Porra, como ela pode ser tão boa?" Me pergunto com o coração disparado.
Tiro a minha roupa apressado e quando entro no banheiro, fazemos amor por duas horas, a tomo para mim do jeito que gosto, duro, forte, áspero. É irrevogável, quanto mais a tenho, mais faminto me vejo, isso é insano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter, Meu Malvado Favorito
Romance⚠️ PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE ⚠️ Alguns o chamam de vilão, monstro e muitas vezes de assassino. Um homem que não consegue sentir, não consegue amar. Hunter só soube uma vez o que era amor e teve tal sentimento arrancando de si de forma cruel. ...