Capítulo 2

584 16 0
                                    

Entramos no bar e fomos logo pedindo algo para beber. Como somos responsáveis, pedimos coisas leves, menos Amber.

- Estou ansiosa para mostrar a você o vocalista da banda! - Diz Amber ansiosa.

- Mas como é essa banda? - Pergunto bebendo meu drink.

- Eles são três! Tem o baterista que também é um gato mas ele namora a guitarrista que tem músicas que ela canta também. Resumidamente, tem canções em que ela é a vocalista e outras em que o outro guitarrista é o vocalista.

- Deixa ver se entendi! São uma banda de três, dois garotos, um baterista e outro guitarrista e cantor mas também tem uma menina que também toca guitarra e canta.

- Isso mesmo! O nome deles é FyBell!

- Diferente... Mas bonito!

- Quer dançar? - Diz Nico estendendo a mão para mim. - A banda ainda não chegou mas tem música a dar.

- Não vão me deixar sozinha! - Resmunga Amber.

- Deixa de ser chata! - Reclama Nico. - Faz o que costuma fazer, encontra aí um cara para depois partir o coração a dizer que não quer dar seu número.

- Melhor... Vou procurar o vocalista da banda! - Ela saiu correndo fazendo eu e Nico rir dela.

- Vamos? - Ele pergunta ainda com a mão estendida.

Peguei em sua mão e seguimos até à pista de dança. Suas mãos ficaram no meu quadril e quando eu rebolava mas afastada dele. Segurava seus ombros e abanavamos o esqueleto ao ritmo da música.

Afim de um tempo Amber apareceu com um sorriso estampado no rosto.

- Que sorriso é esse? - Pergunto curiosa.

- O encontrei... Combinamos beber um drink depois do show. Nós os três com eles os três!

- Fala sério Amber? Eu não quero chegar tarde em casa. - Resmungo.

- Pare de resmungar e aproveite! Eles vão tocar agora! - Ela fez minha atenção ir para o palco e nesse momento minhas pernas falharam tal como minha respiração.

Eu não posso acreditar... Isso só pode ser um sonho!

Fico a bater no meu rosto e Nico mais Amber me olham confusos.

- Tudo bem? - Pergunta Amber.

- Eu tou sonhando. Fala que tou sonhando! - Começo a abanar Amber.

- O que deu em você?

Ignoro sua pergunta e olho de novo para o palco.

Lá estava a banda FyBell... Xico, Sofia e Henrique.

Eles ainda não me tinham visto, ou pelo menos fingiam não ter visto.

- Alô! Terra chama Isabella! - Nico estala os dedos na minha frente.

- Hum? O que foi?

- Você tá bem? Ficou estranha quando viu eles! - Diz Amber.

- Tou ótima...

- Hummm... Nem vem! O baterista tem namorada e eu quero o vocalista! - Ela riu enquanto tentava fingir irritada.

- É... Relaxa... Mas... Você deve saber quem eles são.

- Como assim? - Ela me olha confusa.

Quando eu ia falar alguma coisa eles começaram a tocar.

Meu Deus... Eles tocam tão bem! Eles tocavam rock ou Heavy Metal, eu não sabia destinguir bem. Mas eles tocavam muitooo! Eu estava tão chocada!

Entre Dois Irmãos 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora