Capítulo 20

289 12 0
                                    

Estou aqui jantado com Miguel e Melissa mas não estou assim tão animada, a conversa com Patrícia me deixou muito pensativa. Só o facto de minha mãe ter dormido com o pai dela era uma grande ocupação de meus pensamentos.

- Isabella? - Miguel estalou os dedos na minha frente.

- Hum?

- Tá tudo bem?

- Sim... Sim... É só que... Eu tava pensado na conversa que tive com Patrícia.

- Quem é patrícia? - Perguntou Melissa comendo a sopa.

- Ninguém filha, ninguém. - Disse dando um sorriso forçado.

Miguel me olhou com se dissesse "agora é a altura perfeita". Então tossi falso e me ajentei na cadeira chamando a atenção de Melissa.

- Filha. - Ela me olhou. - Você lembra que mamãe falou que você não tinha pai porque não sabia as coisas ao certo? - Ela assentiu. - Bom... Mamãe achou ele.

- Achou? - Ela perguntou empolgada.

- Sim. - Olhei Miguel. - Ele tá aqui.

- Tio Miguel... É... É meu pai? - Ela perguntou pausadamente enquanto nos olhava.

- É sim. - Falei e ela pulou no colo dele.

- Calma menina. - Disse Miguel.

Por sorte ele teve o reflexo de a pegar se não a mesma teria caído no chão. Melissa o abraçava forte enquanto eu ria contente com aquele momento.

- Agora posso chamar você de papai? - Ela perguntou e ele assentiu. - Eba! Eu tenho um papai que é o meu herói!

Continuamos a comer e Melissa falava pelos cotovelos a dizer que queria apresentar o pai às amigas dela. Fiquei feliz mas isso me fez pensar em uma coisa.

E agora? Como vai ser? Miguel tem sua vida nos Estados Unidos e eu em Londres tal como Melissa. Agora as coisas perecem que vão complicar de novo.

Depois do nosso belo jantar, chegamos em minha casa e Miguel nos levou para dentro. Minha mãe estava na sala vendo sua novela e nos deu boa noite.

- Passe a noite aqui hoje. - Falei o abraçando pela cintura.

- Quer mesmo que eu durma com você? - Assenti. - Hum... Oferta tentadora. - Ele me deu um selinho.

- Vou só deitar Melissa.

- Deixa eu ir com você. - Sorri para ele assentindo.

- Melissa, hora da cama.

- Tá bom. Boa noite vovó!

- Boa noite meu amor. Boa noite para vocês também. - Sorri e subi as escadas com Melissa e Miguel.

Entei no quarto dela e ela se atirou para a cama.

- Nem pense. Banho.

- Mas mãe. - Ela resmungou.

- Banho! - Ela saiu da cama e foi já indo no banheiro.

- Volto já, pode ficar vendo o quarto dela. - Dei um selinho em Miguel que sentou na cama de Melissa.

Dei um banho nela e depois vesti seu pijama preferido de unicórnio porque hoje era um dia especial. Coloquei ela na cama e depois ela falou sonolenta:

- Papai... Pode ler uma história para mim? - Pude ver os olhos de Miguel brilharam com o pedido de Melissa.

- Claro! Posso escolher? - Ela assentiu.

Miguel olhou os livros dela e por fim escolheu "A princesa e o sapo". Quando Miguel acabou de ler o pequeno livro, Melissa já dormia que nem uma pedra.
Beijei sua cabeça e depois Miguel fez o mesmo.

- Boa noite filha. - Ele falou com um sorriso bobo.

Saímos do quarto dela e o puxei para o meu e falei:

- Nossa vez de tomar banho! - Fui já o beijando enquanto entravamos no banheiro do meu quarto.

Comecei a despilo e ele fez o mesmo comigo. Quando finalmente estávamos nus entramos no banho sempre nos beijando.

- Só um banho. - Falei rindo sabendo que isso não iria acontecer.

- Você precisa de ajuda a limpar seu corpo. - Ele pegou no gel de banho e derramou no meu corpo me olhando nos olhos com um sorriso malicioso.

O contacto do líquido frio na minha pele quente me fez arrepiar juntamente com o toque de suas mãos. Ele passou elas no meu peito, seios, costas e parou nas minhas nádegas apertando elas me roubando um beijo.

Sua língua dançava com a minha enquanto enterlancei minha perna no seu quadril. Gemi quando senti que seu membro já estava roçando na minha intimidade.

Passei minhas mãos pelos seus ombros largos e ele puxou meu cabelo fazendo aquele beijo ficar mais gostoso.

Derrepente ele me virou de costas para ele fazendo meus seios tocar naquela parede fria. Assim ele me penatrou e ficou me dando tapas na bunda enquanto gemiamos.

Depois de um tempo eu gozei e ele me virou e agarrou minhas pernas fazendo ficar à volta do seu quadril. Ele voltou a me penetrar e gozei pela segunda vez fazendo ele gozar junto comigo.

- Agora sim, um banho. - Ele disse e rimos.

Depois de um ótimo banho eu vesti uma camisa larga e vesti uma calcinha. Ele ficou só de boxer, porque não tinha roupa sua para dormir.

Ele se deitou e depois fiz o mesmo. Ficamos abraçados e falei:

- E agora?

- Agora o quê?

- Como vai ser nós? - Ele ficou em silêncio e o olhei. Ele estava olhando para um ponto fixo.

- Eu não sei. - Ele me olhou. - Como você quer? Eu entendo que você tem sua vida em Londres mas eu também tenho a minha nos Estados Unidos.

- Eu sei. - Suspirei. - Mas você... Você quer ficar comigo? - Engoli seco.

- Porque não? - Ele deu um sorriso de lado. - Eu amo você, e agora Melissa sabe que sou seu pai... Meu objetivo agora é ficar com vocês e vos fazer felizes.

- Mas...

- Mas temos que resolver certas coisas. - Ele sorriu para mim e se ajeitou na cama. - Agora dorme, não vamos pensar nisso.

- Tá bom. - Deitei minha cabeça no seu peito e ele a beijou.

- Boa noite.

- Boa noite.

No dia a seguir acordei com os raios de sol entrando no meu quarto. Vi que Miguel não estava mais na cama então me levantei e fui até à cozinha.

Lá estava ele conversando com minha mãe enquanto os dois riam.

- Bom dia! - Falei pegando um copo de água.

- Bom dia! - Eles disseram.

- Miguel estava me atualizando, fico feliz que descobriu quem é o pai. - Disse minha mãe.

- É. - Falei seco.

- Mas preferia saber de você.

- Sério? Eu também gostava de saber coisas de você mas também fico a saber por outras pessoas. - Ela me olhou confusa.

- Tá falando do quê? Eu não tou entendendo nada filha. - Sentei do seu lado e a olhei diretamente nos olhos.

- Vai me dizer que não dormiu com pai de Patrícia? - Agora a mesma ficou assustada e parecia desapontada consigo própria.

Entre Dois Irmãos 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora