- Oi! - Disse me afastando de Miguel que enrrugou a testa.
- Olá. - Responderam os três.
- Você não me avisou que vinha hoje. - Dirigi a Henrique.
- Eu liguei para você. - Disse o mesmo e eu olhei meu celular.
- Ah desculpa, eu fui no tribunal e deixei ele no silêncio. - Olhei Miguel que também me olhou.
- Eu ia convidar você para almoçarmos.
- Nós os 4? - Eles assentiram.
- Você também pode ir. - Henrique apontou com a cabeça para Miguel.
- Tá bom, eu vou.
- Mamãe! - Gritou Melissa vindo até mim.
- Oi meu amor! Se portou bem? - Ela assentiu.
- Muito linda sua filha. - Disse Xico me olhando desapontado.
- Mamãe tem muitos amigos, mas eu sei que Miguel não é só um amigo. - Ela piscou para Miguel e eu engasguei na minha própria saliva.
- Vamos? - Perguntei corada enquanto Miguel tinha um sorriso idiota no rosto.
Todos assentiram e então saímos.Levei Melissa comigo mas ela literalmente foi mais com Miguel. Ela ficou no colo dele e ele não se importava nem um pouco com isso, o que era meio estranho. Afinal ele se sentia desapontado por não ser o pai.
- Você disse que queria falar comigo. - Disse Henrique surgindo do meu lado.
- Mas a sós. - Ele assentiu e então fomos para o parque.
- Não sabia que você tinha uma filha. - Disse Xico quando chegamos nele.
- É melhor eu e Melissa irmos no baloiço. Vamos? - Perguntou Miguel e ela assentiu toda contente. Sorri para ele em sinal de agradecimento.
- Eu... É complicado.
- É complicado o quê? Que deixou de confiar na gente? - Perguntou Xico chateado.
- Amor, calma. - Falou Sofia. - Deixe ela falar.
- Obrigada Sofia. - Ela sorriu para mim.
- Eu tinha vergonha... Vergonha e medo. - Xico riu fingido.- É sério? Teve vergonha com a gente? Quam sabia?
- Só meu pai, depois é que contei à minha mãe porque não conseguia aguardar mais isso dela.
- Você não devia ter vergonha Isabella. Era por isso que evitava a gente?
- Sim... - Abaixei a cabeça.
Quando menos esperava Xico me abraçou pelos ombros tão forte que era quase impossível acreditar que ele tava fazendo aquilo.
Depois de uns segundo é que o abracei de volta e comecei a chorar, mas não um choro qualquer, aquele choro que fez todos pararem de andar porque ouviam meus soluços.
- Me desculpa! Eu sou a pior amiga do mundo!
- Xiu! Eu perdoo você. - Ele continuou me abraçando e Sofia se juntou a nós.
- Eu tive tantas, mas tantas saudades de vocês. - Escondi meu rosto no peito de Xico.
Depois de minutos nos afastamos e Xico também estava chorando como Sofia. Limpamos nossas lágrimas e rimos de nossas caras.
- Podemos esquecer isso? - Perguntou Xico e eu assenti. - Todos erramos.
- Mudando de assunto! Meu Deus! Esse nome da banda é lindo neh? - Eles riram entendo a referência. - Como tá indo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Irmãos 2
RomanceIsabella depois de 6 anos volta. Ela volta a ver as pessoas que menos espera, ela volta a viver grandes emoções. Depois de 6 anos as coisas vão voltar a mudar, talvez para pior ou até mesmo melhor. Muito sofrimento mas também muita dor, arrependimen...