- Eu vou ser pai! - Ele gritou e todos aplaudiram.
Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo longo. Depois ele se colocou de joelhos e falou acariciando minha barriga:
- Papai já ama. - Todos falaram um "ohwm que fofo".
- Mamãe! Papai! Eu vou ter um maninho?! - Perguntou Melissa correndo na nossa direção.
- Você vai. - Falei e ela pulou de alegria.
- Posso falar com ele? - Assenti e ela me abraçou as pernas colocando o ouvido na minha barriga. - Você será o melhor maninho do mundo, neh? Nós vamos brincar tanto juntos. - Todos riram com a doçura de Melissa.
No resto da festa Miguel ficou tão sorridente e radiante, e eu fiquei muito feliz por isso.
Quando chegou a altura de atirar o buquê quem apanhou foi Sofia. O Xico coçou a cabeça e depois de segundos se colocou de joelho no chão quando Henrique que fez um sinal com a cabeça.
- Sofia, tem tanto tempo que a gente namora... Eu acho que já tá mais que altura de dar um grande passo em frente. Eu quero isso e é com você. Aceita casar comigo? - Todos estavam em choque e Sofia pulou em Xico.
- Sim! Eu aceito Xico! - Eles se beijaram e todos aplaudiram.
Fomos dar os parabéns a eles e eu disse a Xico:
- Agora falta me dar sobrinhos.
- Vai sonhando! - Rimos.
Quando a festa terminou, despedimos de todos, incluindo Melissa que ficou toda ofendida por não ir connosco.
Estamos a caminha de Paris, a cidade do amor. Entramos no carro e pelo caminho fomos falando de como o casamento foi incrível.
Quando chegamos ao avião, que era do meu pai, ele nos emprestou, fomos logo pegando as malas e entrando.
Sentamo-nos e quando podíamos tirar os cintos, eu fui trocar para uma roupa mais confortável, Miguel fez o mesmo quando terminei.
- Eu acho que vou dormir um pouco. - Disse sonolenta.
- Tá bom minha esposa, dorme bem.
- Sorri com suas palavras.- Dorme também marido. - Ele deu um sorriso largo.
- Prefiro admirar você. - Ri fraco e fechei os olhos.
Quando acordei já estávamos quase chegando a Paris. Olhei para Miguel e ele dormia que nem um bebé. Fui rápido no banheiro e quando cheguei ele já estava acordado.
- Acordei você? - Perguntei.
- Não. - Ele coçou os olhos. - Eu tava sonhando com a nossa família na nossa nova casa.
- Oh que fofo. - Sentei do lado dele, que antes eu tava na frente. - Já pensou no nome para o nosso menino?
- Eu? - Assenti. - Você não vai escolher junto?
- Você escolheu junto comigo o de Melissa? - Baixei a cabeça e ele a levantou com seus dedos no meu queixo.
- Chega de arrependimentos, tá bom? - Assenti. - Se eu casei com você é porque te perdoei, não quero que continue se lamentando por aí. - Sorri fraco. - Eu quero escolher o nome com você.
- Qual era o nome de seu pai? - Ele fraziu as sobrancelhas.
- Felipe, porquê?
- Então o nosso menino vai se chamar Felipe. - Acariciei minha barriga e Miguel sorriu amplamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Irmãos 2
RomanceIsabella depois de 6 anos volta. Ela volta a ver as pessoas que menos espera, ela volta a viver grandes emoções. Depois de 6 anos as coisas vão voltar a mudar, talvez para pior ou até mesmo melhor. Muito sofrimento mas também muita dor, arrependimen...