- Mamãe... Quem é esse senhor? - Perguntou Melissa vendo que ninguém iniciava a conversa.
- É... Hum... É um amigo da mamãe.
- Olá! - Ela foi até ao Henque que ainda não tinha caído a ficha. - Eu sou a Melissa! - Ela deu sua mão pedindo um aperto de mão.
Henrique hesitou mas depois se deu por vencido apertando a mão dela.
- Eu... Eu sou Henrique... - Ele falou sorrindo para Melissa.
- Mãe! Viu! Eu fui educada! Mereço um sorvete.
- Você não acha que tá sendo feio essa atitude não? Não precisa ser educada só para ter sorvete! Deve ser sempre educada sem nada em troca.
- Desculpa mamãe.
- Hum... Vamos lá comprar o sorvete! - Olhei Henrique que me encarava. - Quer vir com a gente?
- Porque não? - Fomos até uma rolote comprar um sorvete.
Ficamos sentados em um banco e ninguém falava. Até Melissa perguntar:
- Se vocês são amigos... Porque não falam? - Sorrimos da observação de Melissa.
- Ela tem razão... Faz tanto tempo que deveríamos ter tanto para falar. - Diz Henrique me encarando.
- Eu posso ir brincar? - Pergunta Melissa.
- Com cuidado! - Ela correu de novo para o baloiço. - Eu falo toda a hora para ela não correr mas fica sempre correndo que nem baratinha.
- É normal... Crianças são assim. - Ele riu e depois me olhou diretamente nos olhos. - Não sabia que tinha uma filha.
- Pois é... - Olhei minhas mãos. - Foi tudo muito depressa.
- É filha do Nicolas? Os Dois têm coisas meio parecidas... Mas não tanto. - Ele ficou analisando Melissa.
Eu não podia fazer ele achar parecido com ele nem com o irmão então interrompi sua análise:
- Como foi isso da banda?
- Ah... Sei lá... Nós os três queríamos seguir música... Então dei aulas a Sofia e depois realizamos o sonho de Xico.
- Fico feliz por vocês... - Fiquei olhando Melissa para não a perder de vista. - Porquê FyBell?
Henrique me olhou como se não quisesse explicar mas o meu olhar implorou por isso. Daí ele falou:
- Fy significa for you que é para você e Bell vem de Isabella... Sendo assim, para você Isabella... - O olhei completamente tocada.
- Porquê? Eu não entendo...
- Apesar de tudo... Você continua sendo a pessoa mais importante de nossas vidas... Então batizamos nossa banda com a pessoa que faltava, você. - Ficamos nos encarando.
Eu estava tão tocada... O que eles fizeram foi tão lindo e emocionante. Derrepente a vontade de chorar bateu, então uma lágrima escorreu pela minha bochecha. Henrique a olhou a deslizar e depois a lipou.
- Porque tá chorando? - Ele pergunta olhando para a frente e suspirando.
- Porque eu tou feliz... E porque eu tinha muitas saudades de vocês. - Ele me olhou de novo.
- Nós também. - Ele sorriu de lado.
- E... Como... - Hesito em perguntar. - Como está Miguel? - Henrique suspira e eu olho Melissa.
- Não faço ideia... Não falo com ele à muito tempo. Eu ando viajando pelo mundo com Xico e Sofia, a única pessoa que ligo é minha mãe.
- Hum... Entendo. - O silêncio brotou, mas não aquele desconfortável mas sim aquele que era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Irmãos 2
Storie d'amoreIsabella depois de 6 anos volta. Ela volta a ver as pessoas que menos espera, ela volta a viver grandes emoções. Depois de 6 anos as coisas vão voltar a mudar, talvez para pior ou até mesmo melhor. Muito sofrimento mas também muita dor, arrependimen...