Acordo com vozes vindo da sala então decidi tomar um banho e ir até lá baixo.
Vesti uma calça moletom e um moletom e depois fui para a sala.
Quando cheguei lá gritei de alegria pulando para cima de Amber e Nico ficando no colo deles.
- Ah! O que fazem aqui? - Perguntei os abraçando forte.
- Uma surpresa! Não podemos? - Perguntou Amber retribuindo o abraço.
- Devem! - Falei e depois me me enfiei no meio deles.
Só depois vi Miguel sentado no sofá do lado da minha mãe.
- Bom dia. - Falei evitando seu olhar.
- Bom dia. - Eles responderam.
- Mamãe! Fui eu que chamei o tio Miguel porque eu queria que ele conhecesse tio Nico e tia Amber! - Disse Melissa sentando no meu colo.
- Ah foi? - Ela assentiu e passei minha mão nos seus lindos cabelos.
- Como tem sido as férias? - Perguntou Nico.
- Boas... Mas... Depois conto para vocês. - Falei apontando para Melissa que brincava com a boneca ainda no meu colo.
- Entendi. - Disse Nico. - Tinha saudades. - Ele sorriu de lado me olhando nos olhos.
- Eu também. - Falei sorrindo para ele.
- Eu tava morrendo de saudades doida! Ainda por cima não dava notícias para a gente! - Disse Amber abraçando meus ombros.
- Como tá seu pai, o meu e Elena?
- Ah eles estão ótimos, com saudades de você mas ótimos.
- Até parece que ela sumiu por 6 anos. - Falou Miguel com os braços cruzados.
Todos ficaram em silêncio, bastou Miguel falar aquilo para o ar ficar bem tenso.
- Porque se calaram? - Perguntou Melissa na maior inocência.
- Eu vou tomar o pequeno almoço. - Coloquei Melissa no chão e fui até à cozinha.
Preparei umas torradas e depois sentei a comer. Amber apareceu na porta e falou:
- Bem amiga, as coisas com Miguel estão bem tensas.
- É. - Suspirei mordendo a torrada.
- Bom... Posso perguntar uma coisa a você?
- Sim pode. - Ela sentou do meu lado.
- Você gosta de Henrique? - Por quê essa pergunta do nada?
- Não... Porquê?
- É porque... - Ela coçou a cabeça. - Eu acho que tou afim dele. - Não sei porquê mas ela dizer que gosta de Henrique fez o meu estômago revirar.
- Ah é?
- É... - Ela me analisou. - Algum problema?
- Não! Nenhum...
- Não parece. - Larguei minhas torradas e me virei para ela.
- Henrique é o pai de Melissa. - Fui logo direta ao assunto e Amber me olhou de boca aberta.
- Como... Como sabe? - Gaguejou
- Miguel fez o teste de sangue e deu negativo, então ela é filha de Henrique.
- Meu Deus! - Ela tapou o rosto com as mãos. - Isso é muito estranho! Mas eu não posso mudar aquilo que sinto!
- Ninguém pode. - Ela desviou o olhar. - Eu te entendo. - Olhei a torrada no meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Irmãos 2
RomanceIsabella depois de 6 anos volta. Ela volta a ver as pessoas que menos espera, ela volta a viver grandes emoções. Depois de 6 anos as coisas vão voltar a mudar, talvez para pior ou até mesmo melhor. Muito sofrimento mas também muita dor, arrependimen...