Capítulo 3

514 20 0
                                    

- Hum... Bom... Eu tou aqui com meu namorado! Você não vê? - Falo mentindo descaradamente.

- Namorado? - Pergunta Xico com as sobrancelhas levantadas. - Nossa... Você não me falou nada, mas não me admira.

- Como assim? Eu não tou entendendo nada! - Diz Amber cruzando os braços.

- Amber... Esses são o Xico... A Sofia e o... Henrique... - Disse a fazendo aqueles olhos para ela entender.

- AAAHHHH! - Ela gritou deixando cair a ficha.

- Ah.... - A copiei mas baixo.

- Ele é o cara que você falou? - Ela perguntou apontando para Henrique.

- Cara que falou? - O mesmo perguntou com um sorriso de lado.

Bati com a mão na testa e eu só queria desaparecer dali. Era óbvio que Amber já não estava em si, ela estava bêbeda.

- Sim... Ela contou uma história super confusa de você e seu irmão! - Fala Amber. - Falando nele... Hum... Ele não está?

- Não. - Diz Henrique neutro.

- Ele deve ser bonitinho como você! - Ela ri apontando para Henrique e depois tropeça por cima dele.

- Eu acho melhor eu levar você para casa. - Fala Nico a pegando no colo.

- Você é chato! - Ela reclama batendo no peito dele. - Você é o pior irmão do mundo! Me põe no chão! Agora é que começou a noite!

- Você vem Isabella? - Pergunta Nicolas ignorando sua irmã.

- Humm... Não... Pode ir.

- Tá bom. Até amanhã. - Ele sai com Amber a debater nos seus braços.

- Faz tempo... - Fala Xico depois de todos se sentarem.

- Pois é... - Digo coçando a cabeça.

- Você ainda usa o colar. - Sofia aponta com a cabeça para o colar que eu usava que ela me ofereceu antes de eu ir embora.

- Porque não deveria?

- Talvez porque deixou de ligar. - Fala Xico meio chateado.

- Eu não deixei.

- Tem razão... Só mentia dizendo que tava ocupada com muitas coisas que nem explicava o que era!

- Xico... Eu não mentia.... Eu tava mesmo ocupada!

- Ocupada com o quê? Os estudos? A escola dos sonhos! Não é? - Ele debocha.

- Pare com isso! Você não sabe de nada! - Digo irritada.

- Tem razão... Eu não sei... Porque você deixou de falar com a gente!

- Eu já falei para parar! Eu tive minhas razões!

- Que razões? - Ficamos em silêncio.

Sofia e Henrique pareciam incomodados entre eu e Xico a discutir.
Então Xico voltou a falar:

- Então você namora... Como ele se chama mesmo?

- Nicolas...

Eu não devia mentir mais... Mas talvez seja melhor assim.

- Não gostei. - Ele cruza os braços se deitando para trás.

- Não tem que gostar... - Ele me encarou tentando me matar com o olhar. - Realizou seu sonho... Isso é bom...

- É ótimo! Você nem imagina! E olha só! Eu o realizei com os meus verdadeiros amigos!

- Tá bom! Já chega! - Me coloco de pé completamente furiosa. - Eu tou tentando conversar com você mas você tá agindo que nem um babaca!

Entre Dois Irmãos 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora