Capítulo 7

382 16 0
                                    

Você estava a ouvir a minha conversa? - Pergunto meio chateada.

- Eu estava passando por aqui... Quando ia falar com você notei que estava falando com alguém no celular.

- Então estava me espiando.

- Pare de se achar importante. - Ele suspirou se sentando. - Como foi esses seus últimos 6 anos?

- Perfeitos. E os seus?

- Maravilhosos. - Nós olhamos diretamente nos olhos. - Porque estamos fazendo isso?

- Fazendo o quê?

- Fingindo que nada aconteceu entre a gente.

- Eu não estou fingindo nada. Afinal não é você que está com Patrícia?

- Afinal não é você que tem uma filha?

- Tenho sim! E depois? Não quer dizer que eu esteja comprometida! E o que você queria? Que quando nos víssemos fossemos a correr ao nos encontrarmos nos beijassemos?

- Porque não? Foi o que aconteceu na despedida.

- Você falou bem. Despedida. Já não existe nada entre nós. - Me levantei e saí andando até casa.

Quando cheguei me atirei para a cama e peguei no sono a chorar. Por mais que custasse admitir, eu sentia saudades dos momentos com Miguel, da sensação de ser pintada pela pessoa que amei.

Acordo com alguém pulando em cima de mim e vejo Melissa.

- Bom dia mamãe!

- Bom dia! Acordou cheia de energia!

- Ahmam! Eu quero passear!

- Primeiro um banho! - Ela saiu da cama e correu para fora do meu quarto.

Me levantei e fui ter com ela. Dei um banho na Melissa e depois descemos quando acabei de vestir ela com um vestido até ao joelho.

Quando cheguei na cozinha podia sentir um aroma bem gostoso. Minha mãe estava preparando uns ovos mexidos.

- Hummm cheira bem vovó!

- Bom saber! Minhas princesas que se sentem, já vos sirvo.

Fizemos o que ela pediu e minha mãe nos deu um ótimo pequeno almoço. Ficamos a comer e a conversar e decidi levar Melissa ao parque que tanto amo.

Quando terminei de comer fui me vestir com uma calça jeans e uma blusa de alça vermelha. Calcei umas ténis branco mais chique e fiz um rabo de cavalo meio solto, não muito puxado.

Quando desci Miguel estava a conversar com Melissa na sala junto com minha mãe.

- Hum... Bom dia. - Falei e o mesmo me olhou.

- Bom dia. - Ele respondeu.

- Vamos Melissa! - Disse e ela correu até mim abraçando minha perna. - Nós vamos andando. Txau.

- Posso ir? - Pergunta Miguel e eu fico parada na frente da porta. - Se não for incomodo claro.

- Não é incómodo nenhum. Pode vir sim.

- Então bom passeio meninos. - Fala minha mãe e saímos.

Pelo caminho Melissa foi sempre falando enquanto Miguel só sorria e eu tentava não olhar para ele e escutar Melissa.

- O tio Nico mais a tia Amber podiam vir com a gente!

- Pois é princesa, mas eles tinham muito trabalho.

- Trabalho é chato! - Ela fala com os braços cruzados no peito.

- Depende meu amor. Se você gostar do que faz isso vale muito. - Sorri para ela que deu ombros.

Entre Dois Irmãos 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora