Quando eu ia ganhar coragem para contar toda a verdade a Henrique, alguém bateu na porta.
- Entre! - Falo aborrecida.
- Oh Henrique! Elena tinha razão! Você está mesmo aqui! - Diz meu pai aparecendo e abraçando Henrique.
- Elena? A empregada que levou Melissa para ir comer? - Ele pergunta.
- Essa mesmo. - Falo.
- Como você cresceu! Como vai essas meninas? - Pergunta meu pai.
- Vai... - Henrique coça a cabeça. - Bom... Eu tenho que ir. Tenho que organizar as coisas para o show.
- Tá bom. Até à próxima então. - Falo chegando perto dele.
- Até à próxima. - Ele diz me abraçando.
Era tão estranho depois de tanto tempo voltar a abraçar Henrique. Meu pai falou:
- Vai embora?
- Sim... Amanhã já vou para Los Angeles!
- Foi bom ver você, e boa sorte com essa carreira.
- Obrigado! - Ele abraçou meu pai e depois saiu do escritório.
- Estavam a falar do quê? - Pergunta meu pai.
- Nada demais. Se me der licença, vou trabalhar.
- Mas hoje é domingo filha.
- Eu sei. Mas eu quero. - Ele assentiu e saiu do meu escritório.
No resto da tarde foi assim. Eu só desci para jantar. Para piorar a situação Melissa não se calava a falar de Henrique.
- Ele podia ser meu papai!
- Melissa... Pare de falar besteira e come. - Digo meio chateada.
- Porque mamãe fica chateada? Eu só quero um papai como todas as minhas amigas! - Ela grita chorando.
- Eu sei meu amor. Me desculpe. - Peguei seu pequeno rosto e beijei sua testa.
- Mãe... Como estou de férias... - A olho enquanto ela mexia com a colher na sopa. - Podemos viajar?
- Hummm. Podemos sim! Gostei da ideia! Mamãe depois cuida disso.
- Sério? - Assenti e ela pulou em mim. - Te amo mãe.
- Mamãe também te ama! - Coloquei ela na sua cadeira. - Mas agora come a sopa.
- Eu até ia com vocês mas tenho muito trabalho. Fica para uma próxima viagem. - Fala meu pai.
- Tudo bem vovô!
Acabamos o jantar e depois dei banho na Melissa e a deitei na cama. Também tomei um banho e aproveitei para ver passagens de viagens.
Melissa não me tinha falado onde queria ir mas eu sei que ela adorava lugares com mais natureza. Então estava pensando em ir para ilhas, ou algo do género. Iria ser incrível. Agora quem queria fazer essa viagem era eu, devia ser ótima andar de bicicleta e até mesmo ler um bom livro ouvindo o mar e pássaros a cantar.
Fui dormir e sonhei que estava em uma dessas lindas naturezas a ser pintada por Miguel. Já fazia muito tempo que não tinha sonhado com ele. Deve ter sido a volta de Henrique que mexeu comigo.
1 semana depois
Estou com Melissa na piscina e ela não pára de dizer que quer visitar a avó. Eu tinha falado com ela das ilhas e a mesma concordou, mas depois de termos uma vídeo chamada com minha mãe ela ficou eufórica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Irmãos 2
عاطفيةIsabella depois de 6 anos volta. Ela volta a ver as pessoas que menos espera, ela volta a viver grandes emoções. Depois de 6 anos as coisas vão voltar a mudar, talvez para pior ou até mesmo melhor. Muito sofrimento mas também muita dor, arrependimen...