- Espera! Você tá me dizendo que eu... Eu! Sou o pai de Melissa? - Assenti e ele me abraçou forte quase partindo minha coluna. - Oh Deus! Como isso é possível?
- Sendo! - Eu ri com o rosto escondido no seu pescoço. - Ficou feliz?
- Fiquei! Como não ficar? - Ela plantou beijos no meu rosto. - Pretende contar a ela assim cedo? - Assenti.
- Ela já passou seis anos sem o pai... Não quero tirar isso dela por mais tempo.
- Entendo. - Ele olha o relógio. - Podia dormir aqui, agora é hora do jantar e também podia comer aqui.
- Humm oferta tentadora mas eu não acho boa ideia.
- Porquê?
- Sei lá, ainda vão pensar que vamos transar aqui.
- E não vamos? - Ele mordeu de leve meu ombro.
- Miguel! - Bati em seu peito e ele riu. - Pode me emprestar seu celular? Eu deixei o meu no quarto.
- Tá. - Ele me entregou. - Mas para quê?
- Vou ligar a Xico, ele está com Melissa. - Me levantei com dificuldade e depois sentei na beira da cama. - Oi Xico, sou eu, a Isa. - Digo quando ele atende.
- Oi Isa! Já acordou?
- Se eu tou falando com você é porque sim. - Ele riu do outro lado da linha. - Como Melissa está?
- Com saudades da mãe, mas bem. - Sorri toda boba. - Quando vai voltar?
- Amanhã já tenho alta.
- Que bom. Quer falar com ela?
- Melhor não, porque depois não vou saber responder às suas perguntas.
- Tudo bem. Então descanse. Txau, manda beijo.
- Txau, eu mando. - Desligamos.
Entrego o celular a Miguel e quando ele ia falar alguém bateu na porta. Ele falou um "Entre" meio chateado me fazendo rir. Assim entrou dois policiais me deixando meio nervosa.
- Boa tarde, nós queríamos falar com os dois, primeiro com Isabella Batista mas o médico falou que estava aqui.
- Boa tarde. É por causa do que aconteceu? - Eles assentiram.
- Queríamos fazer umas perguntas, tem problema se os dois tiverem presentes ou querem individualmente?
- Tudo bem assim. - Eles se sentaram mas poltronas e pegaram em um bloco de notas.
- A relação de vocês com Patrícia Rocha era boa ou má?
- Não muito boa. - Digo me sentando mais confortável e fazendo uma careta. - Ela não gostava muito de mim mas nunca percebi bem o porquê.
- Ela tinha ciúmes de Isabella. - Diz Miguel. - Porque Patrícia sempre foi obcecado por mim mas eu nunca quis nada com ela, não posso negar que nos envolvemos mas sempre deixei as coisas claras.
- Como?
- Eu falava para ela que tava enjoado mas ela sempre ficava no meu pé me dizendo que me amava.
- Batia nela?
- O quê? Não! - Gritou Miguel.
- Foi só uma pergunta normal. Toda a informação é necessária. - Disse o policial anotando algo. - Você acha que é por isso que Patrícia odeia tanto Isabella?
- Sim, afinal não tinha outros motivos, ou tem? - Ele ignorou minha pergunta.
- Bom, agora nos dêem licença. - Assim eles saíram. - Uma boa tarde aos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Irmãos 2
RomanceIsabella depois de 6 anos volta. Ela volta a ver as pessoas que menos espera, ela volta a viver grandes emoções. Depois de 6 anos as coisas vão voltar a mudar, talvez para pior ou até mesmo melhor. Muito sofrimento mas também muita dor, arrependimen...