Decidi vestir um vestido florido e calcei umas all star brancas, eu era doida por all star. Deixei meus cabelos soltos e passei um batom mais um rimel em meu mim.
Desci as escadas e não vi Miguel na sala. Então fui à cozinha e ele estava ajudando Melissa a comer.
- Minha mãe? - Perguntei a procurando.
- Ela foi no mercado.
- Ah... Ta bom. - Sentei do lado de Melissa e passei minha mão em seus cabelos. - Tá comendo tudo? - Ela assentiu. - Linda menina.
- Vai querer almoçar onde? - Perguntou Miguel.
- Eu não sei.
- Hamburguer! - Gritou Melissa do nada.
- Ela ama hamburguer.
- É. Deu pra entender! - Rimos todos.
- Não se importa se for um hamburguer? Tem no parque uns ótimos!
- Para mim é ótimo assim.
- Tá bom então. Vamos? - Perguntei e ele assentiram.
Miguel foi ajudar Melissa a lavar as mãos e a boca e fiquei arrumando pelo menos a mesa.
Saímos de casa e pelo caminho todo Melissa falava com Miguel de coisas bem aleatórias.
- Eu tenho dois tios! - Disse ela fazendo o número dois com os dedos. - Você não conhece eles.
- Ah é? Como se chamam?
- Amber e Nicolas, eles são irmãos e são grandes amigos da mamãe. - Derrepente Miguel ficou bem tenso. - Tio Nico gosta da mamãe mas ela não sabe. - Melissa sussurrou para Miguel mas mesmo assim eu ouvi.
Vocês já sabem como ele ficou neh? Mais tenso que antes mas agora com a mandíbula cerrada.
- Eu ouvi isso mocinha. Ele não gosta não.
- Gosta sim.
- Melissa! - Ela se calou cruzando os braços.
- Não tenho culpa se mamãe é cega.
- Melissa... - Lancei aquele olhar para lhe dar medo apesar de eu não querer, mas Melissa já estava a esticar a corda, as coisas já estavam tensas o suficiente.
- Bom, chegamos mas vocês ainda não devem ter fome neh?
- Não. - Falou eu e Melissa no mesmo tempo.
- Posso ir no baloiço? - Assenti então fomos até lá.
Ficamos obsevando Melissa brincar e depois Miguel falou:
- Desculpa ter saído daquela maneira do hospital, mas... - Ele suspirou enquanto olhava Melissa. - Eu tive o sentimento tão forte por Melissa por ser o pai dela, e quando vi que deu negativo... Meu mundo desabou.
- Eu lamento... A culpa foi minha.
- Tudo bem. Ninguém tem culpa. - O olhei e não sei porquê mas me deu uma vontade enorme de o beijar.
Parecia que ele tinha percebido então aos poucos ele se aproximou e colamos nossos lábios com um beijo calmo mas triste.
Afastei nossos rostos olhando para baixo e falei:
- A Melissa pode ver a gente e isso não seria bom.
- Tem razão. - Sorrimos um para o outro. - Como vai falar para Henrique?
- Eu não sei. Pode não parecer mas eu realmente queria que fosse você o pai. - Disse olhando em seus olhos. - Como tinha falado antes.
- Sério? - Assenti e ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Irmãos 2
RomanceIsabella depois de 6 anos volta. Ela volta a ver as pessoas que menos espera, ela volta a viver grandes emoções. Depois de 6 anos as coisas vão voltar a mudar, talvez para pior ou até mesmo melhor. Muito sofrimento mas também muita dor, arrependimen...