Capítulo 3

894 59 2
                                    

Me olho no espelho e vejo uma cara horrivel , por falta de sono na noite passada . Pensei no idiota do Oliver a noite toda , e depois de muito tempo eu consegui dormi , mas logo fui acordada com os berros do meu maldito despertador .

Encaro a mim mesma no espelho, frustada. Maldito cabelo que não me obedece , mal dormi a noite passada , como meu cabelo pode ficar desse jeito em poucas horas . Decido prende-lo em um rabo de cavalo , como sempre , não exagero na maquiagem . Hoje está meio frio então decido usar calça , pego meu All Star e ponho .

Desço . Papai e Suellen já esta a mesa, que está repleta de coisas, uma mais gostosa que a outra. Me sento e dou bom dia para os dois e como com calma, um pouco de cada coisa.

Hoje ainda é o segundo dia e eu já quero ficar de ferias de novo. Desejo um bom dia para os dois e saio, coloco a jaqueta e entro no carro. Quando chego na escola, logo avisto Melissa. Ela está encostada na porta, decido dar um belo susto nela, ando silenciosamente atrás dela e quando chego bem perto grito em seu ouvido.

- Buuh. - Ela sobressalta dando um gritinho que me faz cair na guargalhada .

- Ai sua doida, que susto. - Ela coloca a mão no coração e ri também.

- Esperando alguém ?

- Não, estava esperando por você . - Entramos na escola , junto com o resto dos alunos.

- Então , já decidiu se vai ir ou não ? - Ela pergunto quando chegamos no corredor .

- Não sei .

- Vamos é bem divertido , sem conta que podemos aprontar muito lá. - Melissa me olha com uma sobrancelha levantada .

Mas oque ?

- Ué, mas você não era santa garota ? ontem mesmo você disse que tinha medo de mim. - Brinco, e ela cai na gargalhada.

- É sério Sophia , você vai ou não ? - Ela diz se recuperando do ataque de risos .

- Vou sim .

- Oi Sophia . - Um garoto alto. loiro. de olhos claro, interrompe nossa conversa.

- Oi . - Ele é bem bonito.

- Meu nome é Jack Filer . - Ele estende a mão para poder cumprimenta-lo .

- Sophia James . - Aperto sua mão .

- Fiquei sabendo que você é boa em matematica , e eu queria saber se você poderia me ajudar na matéria . - Ele diz com a voz calma .

- Hm , claro .

- Pode ser depois dá escola ? Aqui na biblioteca ?

- Pode sim .

- Então até mais tarde . - Ele diz e sai andando .

O garoto desaparece no meio dá multidão de alunos no corredor, e então eu olho para Melissa que está boquiaberta.

- Que foi ? - Franzo a testa .

- Ele está super na sua .

Começo a rir e então é a vez dela me olhar confusa .

- Ai ai . - Digo me recuperando do ataque de risos que tive . - Ele ? super na minha ? até parece .

- Então tá , depois não diz que eu não te avisei .

Melissa não parava de falar nisso , foi o dia inteiro essa história de que ele está afim de mim . As vezes na aula eu pegava ele me olhando , e ele ficava todo sem graça . Jack não é feio , pelo contrário , ele é bem bonito . Alto . Loiro . De olhos claros e é um pouquinho musculoso . Eu não via a hora da aula acabar , não por que eu queria estudar , mais . Mas sim por que a Melissa não calava a boca e isso já estava me irrintando .

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora