Capítulo 1

1.5K 67 3
                                    

Acordei com o barulho ensurdecedor do meu despertador , bati a mão no maldito mas ele não parou de tocar . Até que vi que era o meu celular tocando . " Quem é a praga que ousa me tirar do meu sono de beleza a essas horas? " pergundo para mim mesma . Pego o maldito celular e vejo no visor que é minha mãe . Pra que diabos essa louca ta me ligando se moramos na mesma casa ? . Atendo e na mesma hora desligo na cara dela e volto a dormir . Mas ela não desiste e volta a me ligar .

- Oque ? - Digo quando decido atender .

- Hoje é seu primeiro dia de aula bebê , vamos levantar . - Ela diz animada .

- Você está certa , hoje é o primeiro dia de aula . Ninguém vai no primeiro dia de aula . - Berro no telefone e desligo meu celular .

Minutos depois ela está na minha porta , gritando e dando murros na porta . Dizendo coisas do tipo " Sophia levanta , você vai se atrasar " ou " Sophia se você não levantar vou arrombar essa porta " mas que droga . Ninguém pode dormir nessa casa .

- Ahhhhh . Que merda . - Grito me levantando da cama .

- Olha a boca menina . - Minha mãe grita lá de fora . - Já levanto ?

- Jáá. - Berro .

- Estou te esperando lá em baixo .

Atravesso o quarto chutando tudo que vejo pela frente , chego no banheiro e bato a porta com força . Escovo os dentes e tomo um banho . Meu estresse é amenizado com as músicas que eu sempre escuto na hora do banho . Vou para o quarto e coloco uma música sensual e começo a rebolar enquanto procuro uma roupa no meu guarda roupa . Pego uma calça jeans preta , e uma regata branca . Coloco meu tênis e deixo meu cabelo solto . Pego a mochila e desço .

- Bom dia , bom dia , bom diaaa . - Minha mão começa a cantarolar . Mas eu a corto com a minha de poucos amigos . - Não está animada para o seu primeiro dia de aula ?

- Não . - Pego uma maçã e saio de casa .

Meu nome é Sophia . Tenho dezessete anos e daqui a algumas semanas fasso dezoito . Moro na califórnia com minha mãe Rita e meu padrasto Jhose . Meu pai mora no canadá com a vadia da Suellen , sua mais nova mulher . Eu a odeio , ela é falsa , insuportável e gasta cada centavo do meu pai . Quase surtei quando ele disse que iria se casar com ela . Gritei tanto com ele que no outro dia acordei roca . Mas enfim eu odeio ela . O Jhose meu padrasto as vezes é chato , mas gosto dele .

Hoje é meu primeiro dia de aula , eu odeio essa escola , ainda bem que esse é meu último ano . Mas a minha mãe cisma que eu estude aqui .

Chego na escola , e logo vejo as vadias . Com as minis saias e as blusinhas de lider de torcida . Odeio a vaca da Victoria , ela roubou meu namorado na sétima série . Foi meu primeiro namorado e ela fez questão de pegar , e todos os meninos que eu já gostei em toda a minha vida ela também roubou de mim .

Elas passam por mim rindo , mas eu as ignoro . O sinal toca e eu vou direto para a sala . As aulas passam tranquilas , chega a hora do intervalo e eu estou faminta . Compro meu lanche e vou me sentar em uma mesa , coloco os fones de ouvido e começo a comer . Até que sinto alguém me cutucar .

- Oque ? - Digo quando vejo o grupinho de vadias atrás de mim .

- Você está sentada na nossa mesa . - Victoria diz com cara de nojo .

Olho para a mesa e digo . - Não estou vendo seu nome aqui . - Nesse momento todo o refeitório se cala . - Tem um monte de mesas vazias , e você quer bem se sentar bem aqui ? - Solto uma risada irônica e ela me fuzila com os olhos . - Sem chance . - Volto a me sentar . Mas ela não vai me deixar em paz tão cedo .

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora