Capitulo 23

364 22 0
                                    

Infelizmente hoje já e segunda . Mas que saco . Eu queria tanto ficar dormindo na minha caminha , quentinha . Desço e vou direto para a cozinha , papai estava sentado , lendo o jornal .

- Bom dia . - Digo me sentando a sua frente .

- Bom dia filha .

- Cadê a bruaca ? - Ele me olha feio .

- Esta terminando de se arrumar.

- Hm . Eu vou indo . Meu dia já não começou bem , e olhar pra cara dela só vai piorar . - Me levanto da mesa .

- Sophia . - Ele me repreende .

- Tchau . - Dou um beijo em sua bochecha e saio .

Pego o carro e sigo para a escola . Quando chego estaciono , e vejo Melissa e Jack na porta . Saio do carro e ativo o alarme de segurança e ando em direção a eles .

- Bom dia flor do dia . - Jack disse animado .

- Bom dia . - Digo desanimada .

- Oque houve ? - Melissa pergunta .

- Eu queria ficar na cama , dormindo . Que saco . - Resmungo .

- Vem aqui preguiçinha .- Jack me abraça .

O sinal toca , e nós três entramos na escola . Jack ainda com o braço ao redor dos meus ombros e Melissa ao meu lado . Pude ver o enorme sorriso no rosto da Melissa ao ver o Petter , tenho certeza que ela está apaixonada . Dá para ver nos seu olhinhos .

Oliver se aproxima da gente.

- Oi . - Ele disse sorridente - Posso falar com você Sophi ?

- Claro . Agente se vê , mais tarde . - Beijo o rosto de Jack e mando um beijo para Melissa .

Oliver começa a caminha e eu me apresso para ficar ao seu lado .

- Tudo bem ? - Pergunto preocupada .

- Eu sei que não é sua obrigação . Mas poderia me ajudar , em historia também ? - Ele me olha triste .

- Claro que te ajudo . Mas por que está assim ? aconteceu alguma coisa ? - Pergunto preocupada .

- Não , não é nada . Pode ser hoje ? - Ele sorri .

- Claro , pode sim .

- Tudo bem . Agente se vê mais tarde então . - Ele beija minha bochecha e sai andando .

Tem algo de errado com ele . Vou em direção a minha sala , o professor ainda não havia chegado . Me sento em minha carteira e sinto algum me encara . Olho pela sala e encontro o olhar de um grupo de meninas , por elas estão me olhando ?

Continuo a encarar elas . Já não estou bem , se elas ficarem me encarando eu vou até elas perguntar oque elas tanto olham . Mas então elas desviam o olhar . O professor entra na sala e todas elas se sentam em seus devidos lugares , uma loira dá uma ultima olhada e volta a conversa com suas amigas .

A aula finalmente começa e então tomos começam a prestar atenção . . .

Algumas aulas depois , finalmente o sinal do intervalo toca . Fecho o caderno e guardo minhas coisas dentro da bolsa , pego meus livros e cominho em direção a porta , mas sou barrada pelas garotas .

- Dá para sair da frente ?

- Então você é a Sophia ? - A loira pergunta .

- Sou sim . i ? - Cruzo os braços .

- Vou te dizer só uma coisinha . O Justin é meu . - A loira cutuca o meu ombro - Sai do meu caminho . - Ela rosna .

Ri sem humor . - Olha só querida , eu acho que você está muito mal informada . O Justin me pediu em namoro , faz poucos dias , então quem tem que sair do meu caminho , é você . Ele tem dona agora , vaza .

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora