Voltamos para a festa , mas Jack fez questão de não sair do meu lado . Justin dividia seu tempo na festa entre : Ficar me encarando e beijar as vadiazinhas . Oliver estava com outra garota , mas ficamos trocando olhares , cara de pau . Melissa finalmente apareceu . Depois de eu ter achado que ela tinha sido sequestrada . Mas minutos depois ela sumiu novamente .
Pego outro copo de bebida encima da mesa , mas Jack logo tira da minha mão .
- Acho que por hoje já chega , não acha ? - Ele coloca o copo encima da mesa e me olha preocupado .
- Claro que não . To boa ainda . - Falo enrolado . Eu não to bêbada .
- Ahan , ta bom . Ta falando tudo enrolado , quase que eu não entendo.
- O último copo . - Digo tentando me equilibra encima do salto .
- Cara você não consegui nem ficar de pé .
- Aí Jack . Para de ser chato . - Pego o copo , mas ele tira outra vez da minha mão .
- Já falei que você não vai beber .
- Insuportável . - Grito e sai andando .
Um garoto passa na minha frente com um copo na mão , eu pego o copo e bebo sua bebida um gole e a bebida desce rasgando . Vodka pura . Jack ainda está atrás de mim e não viu , coloco o copo de volta na mão do menino e saio andando .
Me sento no sofá da sala , onde está um pouco mais vazia e Oliver se senta do meu lado . Aí , oque ele quer ? não estou afim de falar e nem olhar pra essa sua cara de pau . Graças a Deus , eu descobri que não sou apaixona por ele , só estava interessada . E eu estou muito feliz , pois não queria começar meu ano sofrendo por causa de um garoto filha da mãe , galinha e ordinário .
Jack se senta do meu outro lado e coloca o braço envolta do meu ombro . Adoro esse carinho fofo que ele tem por mim .
- Que horas são ? - Pergunto .
- Cinco e quinze . - Jack e Oliver dizem em couro .
- Brigado . - Digo para ambos .
A festa ainda não acabou . Mas eu decido ir deitar . Mas não acho isso muito seguro . Pois não sei onde está as chaves do meu quarto e se eu dormir , alguém pode entrar lá e fazer alguma coisa , slà.
- Estou com tanto sono . - Digo . - Queria dormir. Mas estou com medo de dormir e alguém entrar no quarto.
- Quer ir lá pra casa ? - Jack pergunta.
- Não sei . - Será que é uma boa ideia ? Acho melhor não . Cara mas eu estou muito cansada e quero muito dormir e não sei que horas a festa vai acabar .
- Você que sabe .
- Tabom. Vamos .
Subimos até o quarto onde eu deixei minhas coisas e no caminho encontramos Melissa .
- Cara . Você não para . Caramba hein . - Digo .
- Foi mal .
- Estou indo pra casa do Jack . - Ela me olha estranha .- Estou super cansada e quero dormir , e com essa barulheira não dá .
- Tabom.
- Banho de piscina , amanhã em casa ? - Jack pergunta .
- Pode ser . - Ela diz .
- Tchau . - Dou um beijinho em seu rosto e vou até o quarto .
Pego minhas coisas e eu e Jack vamos embora . Chegamos em sua casa , tropeço em alguns móveis e Jack briga comigo dizendo que eu vou acabar acordando alguém . Em silêncio , vamos para o seu quarto e ele fecha a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
Любовные романыSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...