Capitulo 6

745 42 5
                                    

- Oque aconteceu ? - Pergunto quando o ônibus para .

- Não sei . - Oliver diz indo falar com o motorista .

Ele demorou um pouco , mas logo voltou .

- Eae , oque aconteceu ?

- Ah embreagem quebrou . - Ele diz e da um suspiro .

- Sério ? e agora ? - Pergunto triste .

- Não sei .

Os outros ônibus encostam , atrás do nosso e os professores saiem . Eles conversam entre si , enquanto os alunos olham com curiosidade pela janela . Um tempo depois , o professor do nosso ônibus entra e diz .

- Alunos , não vai ser possível realizar a viagem hoje . A embreagem quebrou e não tem como conserta , não agora .

- Ahhhh . - Os alunos do ônibus gritam em couro .

- Desculpem . Se for possível , peço que liguem para seus pais para que eles possam vir buscar vocês . Pois não tem outro ônibus .

Os alunos começaram a resmungar e ligar para seus pais . Para o meu azar , o celular do meu pai se encontrava desligado . Legal . Agora eu vou voltar para casa de a pé .

Suspiro outra vez depois de tentar ligar para meu pai e dar desligado .

- Oque foi ? - Oliver pergunta .

- O celular do meu pai só dá desligado .

- Eu peço para o meu motorista te deixar em casa . - Ele diz mexendo no celular .

- Brigado .

 * * * * * * * *

- Brigado outra vez . - Digo quando o Motorista do Oliver para enfrente minha casa .

- Não foi nada . Até segunda ?

- Até segunda . - Digo .

Quando entro em casa , não escuto nada . Esta o maior silêncio .

- Maria ? - Grito .

- Sophia . Quer dizer senhorita , não ia viajar ? - Ela pergunta secando as mãos em seu avental .

- É . Eu ia . Só que o ônibus quebrou , então tivemos que voltar . Maria eu estou morta de fome .

- Eu acabei de preparar um bolo de chocolate . - Ela diz contente .

- Hmmm . - Digo já salivando . - Mas primeiro eu gostaria de comer comida . Tem como fazer uma comida gostosa e rápida ?

- Claro , claro . Tem preferência de alguma coisa ? - Ela pergunta quando entramos na cozinha e o cheiro de bolo invade meu nariz .

- Não . Eu confio em você . - Digo e subo para me trocar .

Coloco a mochila no canto do quarto e pego uma troca de roupa e vou para o banheiro .

Meu celular apita e no visor vejo que tem uma nova mensagem da Melissa .

" Festa hoje anoite na minha casa . "

Hm , festa . Então ta né . Desço para comer , e depois deito para dormir um pouco pois a noite vai ser longa .

Acordo e ainda são sete horas . Desço para comer mais bolo e ligar para Melissa .

* Ligação on *

- Alô ?

- Por favor a Melissa .

- Quem fala ? - Diz uma mulher com a voz formal .

- Sophia , Sophia James .

- Só um minuto .

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora