Capitulo 19

454 26 0
                                    

Acordo e sinto um cheiro insuportável de álcool . Olho para o lado , e vejo a enfermeira indo com a agulha em direção ao meu braço .

- Oque você está fazendo ? - Pergunto desesperada .

- Calma , é só um remédio para dor . - A enfermeira diz .

Olho para os lados e não vejo ninguém . No quarto só está eu e enfermeira .

- Cadê minha amiga ? - Pergunto .

- Eles estão lá fora . Agora eu preciso que você tome esse remédio , ou irá ficar com muita dor .

- Tudo bem . - Estico o braço outra vez , e deixo que ela injete o injeção em mim .

- Você vai ficar boa . Por sorte , sua perna não foi quebrada , apenas distendeu o musculo da perna , é melhor colocar gelo, durante 8 minutos, sobre a região. O frio é anestésico, contrai os vasos sanguíneos e diminui o inchaço e a dor. - Tirando isso , você ira ficar bem .

- Quando vou poder ir embora ? - Pergunto agoniada .

- Hoje mesmo . Assim que acabar o soro . - Levanto o vestido do hospital que eu estou usando , e vejo uma mancha roxa logo encima do joelho .

- Quando tempo esse hematoma vai ficar ? - Pergunto .

- Normalmente o hematoma se dá devido a traumas diretos.

Ele fica primeiro vermelho, depois roxo, depois esverdeado, acastanhado, amarelado e então ele some. Normalmente isso demora de 1 a 2 semanas . Mas no seu caso , 3 ou 4 semanas .

- Um mês ? - Pergunto indignada . - Não tem nada que eu possa passar para que isso suma em duas semanas ?

- Tem um remédio , mas ele é bem caro .

- Tudo bem . Eu compro qualquer coisa , para isso sair logo .

- Posso deixar seus amigos entrarem ?

- Pode sim .

- Se precisar de mim , é só apertar esse botão . - Olho para o botão na parede , do lado da cama .

Suspiro e me ajeito na cama . E eles logo entram .

- Oi . - Melissa corre em minha direção .

- Oi . Está tudo bem ? você passou no médico ?

- Sim . Passei , mas já estou bem . Como você está ? o meu Deus , Sophia , sua perna . - Ela grita e eu abaixo o vestido rapidamente e me cubro com o lençol .

- Eu estou bem . - Na hora o Justin entra . Ele me olha e eu não consigo desviar o olhar , mas por que eu deveria ? droga Sophia .

- Como você está ? - Ele se senta na cama , aos meus pés .

- Bem .

- Tem certeza ?

- Tenho .

- Quando você vai ter alta ? - Melissa pergunta .

- Hoje mesmo , quando eu acabar o soro . Que horas são ?

- 11:30 , por que ? - Justin pergunta .

- Podemos sair daqui e ficar de bobeira pela rua . Agente volta para casa umas cinco horas , como se nada tivesse acontecido . - Suspiro .

- Como assim ? vocês ainda não me contaram essa historia direito . Por que querem tanto esconder isso dos seus pais ? - Justin grita alterado .

- Já te contamos tudo que tinha que contar . Eu cai , só não quero que meu pai saiba por que se não ele vai encher meu saco .

Melissa me olha desesperada , mas eu nunca prejudicaria ela ou sua família .

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora