Justin e eu caminhamos até a trilha . Eu ainda estou com medo , não o conheço muito bem , será que posso confiar nele ? paro bruscamente quando chegamos ao fim da trilha e entramos na floresta assustadora .
- Oque foi ? - Ele pergunta .
- Não acho que seja uma boa ideia entrarmos nessa floresta . Justin eu morro de medo de entrar e me perder .
- Olha , estou descobrindo o outro lado da garota desbocada e corajosa , quer dizer , nem tanto . - Ele debocha .
- Justin .- Repreendo ele .
- Calma , confie em mim . Eu sei entrar e sai daqui , ok ? - Ele coloca as duas mãos no meu rosto e eu me perco totalmente em seus olhos perfeitos .
- Ok . - Digo hipnotizada nos seus olhos perfeitos .
- Mas se você não quiser ir , agente não vai . Não quero te obrigar a nada .
- Não , tudo bem . - Sorrio . Ele me da um beijo e então pega em minha mão .
Continuamos o caminho para dentro da floresta e eu fico cada vez mais relaxada.
- E então , oque você gosta de fazer quando não esta quase comendo outras garotas? - Pergunto e ele me olha surpreso com a pergunta .
- Eu não fico todo o tempo quase comendo outras garotas .- Ele diz dando ênfase nas palavras .
- Tanto faz . - Respondo .
- Eu gosto de jogar vídeo game , andar de skate , compor musicas .
- Oque ? você compõe musicas ? - Eu não acredito no que estou ouvindo .
- Sim , componho .
- Uau . - Digo surpresa .
- Por que está tão surpresa ?
- Por que eu nunca imaginei que o JUSTIN BIEBER , poderia compor musicas . - Digo dando ênfase em seu nome .
- Entendo .
- Justin estamos chegando ? estou cansada .
- Quase .
Caminhamos por mais alguns minutos , até que eu começo a escutar um zumbido . Caminhamos até onde vinha o barulho e fiquei de boca aberta quando vi a enorme cachoeira . Perto da cachoeira tinha um toalha estendida na grama e encima da toalha tinha uma cesta de piquenique .
- Nossa . - Não conseguia dizer mais nada . Estou completamente impressionada .
- Gostou ?
- Eu . . . eu amei . - Gaguejo .
- Sério ? - Ele parece surpreso .
- Sim . - Sorrio .
- Vem . - Ele me puxa até a toalha e eu me sento ao seu lado .
Ele abre a cesta de piquenique , e tira algumas guloseimas e sanduiches . Ele divide o sanduiche e me entrega .
* * * *
- Brigado por confiar em mim . - Justin diz quando para enfrente minha casa . Apenas sorrio .
- Já tenho sua resposta . - Digo . Ele me olha preocupado e morde o lábio . - Isso não é nada sério , né ?
- Não .
- Tudo bem . Eu aceito . - Digo e ele parece aliviado .
- Que bom que você aceitou . - Ele sorri .
- Eu nunca achei que pudesse aceitar um acordo maluco que nem esse . - Sorrio .
- E eu achei que você não fosse aceitar . - Ele morde o lábio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomanceSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...