Observo Justin sentado atrás da mesa do escritório , falando com alguém no telefone . Ele está bravo , falando grosseiramente com a pessoa do outro lado da linha .
Justin contou para o meu pai sobre o envolvimento de Jade no meu acidente . Papai acionou seus advogados , mas Jade ainda não pode ser presa , pois não temos nenhuma prova de que ela esta mesmo envolvida . A policia deu mais atenção ao meu caso e agora eles estão recomeçando a investigação .
Jus está preocupado , principalmente agora que eu estou gravida . Ele está sempre nervoso e frustrado , mas como toda mulher que conhece seu homem , sabe como faze-lo relaxar .
Esse era para ser o tempo em que agente ficaria sozinhos , conversando sobre o bebe o casamento e sobre a nossa vida , e como será daqui para frente , e não Justin enfiado nesse celular horas e horas , me deixando frustrada e irritada .
Ele nem me nota encostada no batente da porta , bufo e saio de lá , batendo a porta com força .
Me sento no sofá , com o pote de sorvete em minhas mãos e ligo a TV . Passava um filme qualquer , na qual eu não prestei muito atenção pois estava devorando o pote de sorvete em meu colo .
- Sophia , não é melhor você ir de vagar com esse sorvete ? - Justin perguntou , e eu apenas faço menção de lançar um olhar mortal para que ele cale a boca . - Tudo bem . - Ele levantou as mãos e se sentou ao meu lado . - Como está se sentindo ?
- Abandonada . - Resmungo brincando com o sorvete .
- Por que ?
- Por que você não me da atenção . Essa viagem era para ser apenas eu e você . Mas não , todos os dias eu acordo e você não está na cama , por que ? por que está enfiado no escritório enfurnado no telefone . - Resmungo furiosa .
- Desculpe meu bem . - Ele acariciou minha bochecha . - Só estou preocupado com você .
- Eu sei Justin . Também estou preocupada . Mas poxa , custa aproveitar um pouco ? esse era para ser o nosso momento . - Resmungo outra vez , agora chateada .
- Você tem razão , desculpe meu bem . - Ele beija minha testa . - Me da um pouco desse sorvete ?
Pego a colher cheia de sorvete e levo até a sua boca . Ele sorri e me beija rapidamente .
- Oque será que seus pais vão dizer quando souberem que eu te pedi em casamento ?
- Não sei . - Disse . - Mas sei que mamãe e Melissa vão surta . - Ri .
- Com certeza . - Ele sorri largamente .
- Precisamos marcar uma data . - Disse .
- Quando voltarmos . Está ótimo .
Quase me engasgo com o sorvete quando vejo que ele não está brincando .
- Oque ? esta louco ? preciso de alguns meses para organizar um casamento .
- Pra que ? se podemos sair e nos casar agora mesmo . - Ele me olha incrédulo .
- Por que quero que seja um dia especial . - Suspiro . Justin é maluco .
- Tudo bem . Dois meses .
- Dois meses , só ?
- Sim .
- Justin .
- Quer ver eu mudar para um mês ?
Suspiro derrotada .
- Boa garota . - Ele beija minha testa .
- Idiota .
- Chata .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomanceSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...