Capitulo 26

351 20 0
                                    

Acaricio seu rosto de vagar , enquanto as lagrimas caiem descontroladamente .

Senhor eu sei que oque eu estou fazendo não é certo , mas se você trazer ela de volta , eu prometo ir a igreja .

Beijo sua testa e vejo sua mão se mover encima da minha . Encaro sua mão e vejo ela se mover outra vez . O meu Deus . Olho para ela e vejo que ela está acordando . Saio da sala e chamo pela enfermeira que entra no quarto correndo , quando entramos , ela já está acordada . Outros médicos entram na sala e me mandam sair , com muito relutância eu saio .

Meu Deus , minha pequena acordou . Brigado Deus . Choro aliviado . Volto para a sala de espera , e conto ao Jhose e John . Eles também começam a chorar aliviados juntos comigo . Eu ainda não consigo acreditar , não consigo .

POV Sophia

Acordo e vejo pessoas desconhecidas ao meu redor . Onde estou ?

- Senhorita como está se sentindo ? - Um homem de jaleco branco pergunta .

- Bem , onde estou ?

- No hospital . A senhorita sofreu um acidente de carro e ficou em coma .  

Ele disse e algumas imagens vem a minha mente .

- Se lembra de alguma coisa ? - O medico pergunta anotando algo na prancheta .

- Não , só que estava dirigindo em alto velocidade até um carro entrar na minha frente . - Minha cabeça começa a doer . - Ai . - Choramingo .

- Vamos lhe dar um remédio , você precisa descansar .

- Não preciso descansar , você mesmo disse que eu estava em coma , por que eu preciso descansar ? - Digo .

- Doutor a paciente está muito alterada , isso não é bom . - Uma enfermeira disse .

- Pode seda-la . - Ele disse e saio da sala junto com os outros medicos .

- Não por favor , eu não lembro de quase nada , por favor . - Disse desesperada .

- Calma , você precisa descansar , logo você irá acordar e lembrar oque aconteceu . - Ele disse aplicando a injeção no meu braço .  

- Não , por favor . - Disse e meus olhos começaram a pesar , e então minha visão fica escura .

* * * * *

Acordei e vi minha mãe segurando minha mão . Ela sorrio ao me ver acordar .

- Nossa filha , eu fiquei tão preocupada . - Ele me abraça .

- Mãe oque aconteceu ? - Pergunto confusa .

- Parece que você e o Justin brigaram e você ficou bem irritada , e saio com o carro em alta velocidade . - Me sento na cama .

- Pera , quem é Justin ?

- Justin é seu namorado .

- Eu tenho um namorado ? - Sorrio confusa .

- Sim . Mas a única coisa que importa é que eu vou te levar de volta para casa . Eu fiquei tão , mais tão preocupada . - Ela me abraça outra vez .

- Cadê o papai ? - pergunto .

- Esta lá fora , junto com todo mundo .

- Todo mundo ?

- Vou pedir para eles entrarem . - Ela diz e sai .

Segundos depois papai entra na sala , junto com Jhose e mais quatro pessoas que eu não conheço . Quem são eles ?

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora