POV OLIVER
Acordei com o barulho irritante do despertador . Me levantei e fui direto para o banho .
Assim que saio do banho , ouço meu celular vibrar . Olho no visor e vejo a foto do Petter . Ele já está me esperando lá em baixo , então me arrumo de pressa e desço .
Mamãe , papai e Vinicius já estão a mesa . Me sento , e como de pressa um pedaço de torrada com geleia e suco de laranja . Vinicius é meu irmão mais velho .
- Coma de vagar Oliver - Minha mãe esbraveja .
- Estou atrasado mãe . - Digo colocando o último pedaço de torrada na boca e bebericando mais um gole do suco.
Corro para lhe dar um beijo e saio .
- Caramba , quase uma hora para se arrumar , Ta pior que mulher - Petter resmunga enquanto toca em minha mão.
- Não enche . - Digo apenas .
Entramos no carro e Marcos da a partida .
O caminho até o colégio eu dormi , e Petter fez o mesmo .
- Senhor chegamos - Marcos diz baixo mas eu o escuto do mesmo jeito .
Abro os olhos de vagar enquanto bocejo . Cutuco o Petter que estava babando no banco de couro caro do carro do meu pai .
- Petter acorda - Balanço ele , mas ele ainda continua dormindo .
- Caralho acorda - grito em seu ouvido e ele dá um pulo .
- Caramba , precisava gritar ?
- Eu chamei e você não acordou , tive que gritar . Ué .
Saímos do carro e entramos no colégio . Caminhamos até o meu armário , cumprimentando todos qua passavam por nós .
Eu e o Petter , somos os caras mais populares dessa escola , todas as meninas dariam tudo por um beijo .
Não sou de relacionamento sério . Meu lema é ( Pega , mas não se apena ) vocês devem estar se perguntando , e a Jaine? Eu e ela não temos nada , mas ela cisma em espalhar para o povo que estamos namorando .
E em falar nela , escuto sua voz irritante bem atrás de mim .
- Bom dia meu amor . - Ela diz toda melosa .
- Bom dia . - na hora ela entrelaça seus braços em meu pescoço . Mas então a empurro tirando seus braços de lá .
- Até mais tarde . - Digo e saio andando .
Vou para o vestiário trocar de roupa. Coloco o uniforme do time e vou para a quadra externa do colégio .
Mais tarde quando todos os jogadores já estavam na quadra , começamos a partida .
Já no segundo tempo , as meninas gritavam por mim na arquibancada . Corro até uma das meninas que estavam segurando minha garrafa e toalha . Bebo um gole da água bem gelada . Às garotas ainda continuam a gritar por mim , olho para elas na arquibancada .
Passo os olhos por toda a arquibancada , já me virando para voltar para o jogo , me viro bruscamente e vejo Sophia e Jack sentados na arquibancada .
Ela ? Com ele ? Na hora meu sangue ferve . Mas por que ?
Continuo a jogar , e algumas vezes pego ela me olhando .
O sinal toca e eles saem correndo da arquibancada .
Mais tarde o sinal do intervalo toca . O professor dispensa agente . Suados e fedidos vamos para o vestiário . Tomo um banho rápido , pois estou morrendo de fome . Petter já pronto , me acelera enquanto eu me troco . Xingu ele , que logo se cala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomanceSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...