POV Sophia
Sem palavras para descrever como foi meu final de semana . Justin foi extremamente carinhoso comigo . Como eu queria que esse final de semana não acabasse nunca . E se eu não fosse passar o final de semana com a Melissa , eu com certeza aceitaria a proposta de cozinhar para ele .
Em falar nele , vejo meu celular apitar indicando uma nova mensagem .
" Oi minha delícia , estou morrendo de saudade . Não vejo a hora de te ver. "
Não consigo conter o sorriso .
- Que sorriso é esse ? - Jack pergunta me tirando dos pensamentos .
- Nada . - Tento disfarçar .
- Sei . Diz logo .
- É só o Justin me mandando mensagem. - Desvio o olhar para o caderno caderno .
- Deixa eu ver . - Ele arrancar o celular da minha mão e lê a mensagem . - Estão namorando ? - Ele me olha confuso .
- Não .
- Hm . - Ele vira para a frente e volta a prestar atenção na aula .
Pego meu celular e respondo a mensagem .
" Eu também estou morrendo de saudade . Não queria que o final de semana acabasse . " Envio .
O sinal toca me assustando . Pego meus livros encima da mesa e saio da sala . Caminho até o meu armário , e guardo meu material .
Pego minha bolsa e saio . Congelo , quando vejo uma garota , quase colocando seus peitos no rosto do Justin . Quem é aquela vadia ? Caminho até eles e posso ver melhor a garota , ela é morena e tem um corpo maravilhoso . Sinto a unhas machucarem a palma da minha mão , por causa do meu punho fortemente fechados .
Faço o mesmo caminho de volta e vou até o ponto de táxi .
- Oque está fazendo aí ? - Oliver pergunta me assustando .
- Esperando um táxi ?
- Cadê seu carro ?
- Está em casa . Eu vim de carona .
- Entra aí . Eu te dou uma carona , agora eu tenho um carro . - Ele sorri .
Abro a porta do passageiro e entro .
- Está me devendo essa carona . - Sorrio .
- É . Eu sei . - Ele sorri .
Ficamos em silêncio . Estava prestes a fala quando ele finalmente abriu a boca .
- Você e o Justin estão namorando ?
- Não . Porque ?
- Porque eu queria saber se você topa pegar um cinema comigo hoje ? - Ele me olha sério , quando para no farol vermelho .
- Tudo bem .
O resto do caminho fomos conversando , sobre o seu desenvolvimento na escola , ele disse que esta indo muito bem em matemática e eu fico imensamente feliz .
- As provas vão começar , e eu não estou nem um pouco afim de estudar . - Ele suspira .
- Mas você tem que estudar .
- Podemos estudar juntos ?
- Claro . Quando formos estudar me avise , ok ? mas essa semana não estou meia ocupada .
- Tudo bem .
- Brigado Oliver . Agente se vê mais tarde ? - Pergunto quando ele para enfrente minha casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomanceSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...