Capitulo 20

416 29 0
                                    

Mini Capitulo . Boa Leitura !

_ABelaAdormecida


Horas mais tarde . . .

- Filha . - Minha mãe grita quando me vê e vem correndo em minha direção .

- Não sabe o quanto eu senti sua falta . - Abraço ela .

- Eu também filha . - Ela me aperta em seus braços .

- Deixa eu abraçar também . - Jhose pede .

Minha mãe me solta e Jhose me abraça .

- Vamos fazer aquelas coisas em família que você adorava . - Ele me solta .

- Estou ansiosa . Mas por enquanto eu quero só descansar .

- Seu quarto está arrumado e do jeito que você deixou .

Subo para o meu quarto , deixando as malas lá em baixo . Abro a porta do quarto , e sorrio ao ver o meu quarto todo desorganizado do jeito que eu gostava que ficasse . Minha pequena cama de solteiro e meu guarda roupa , com algumas figurinhas coladas . Na escrivaninha tinha uma foto minha com minha mãe e o Jhose , e outra minha só com o meu pai , em Nova York .

Me deito na cama e acabo adormecendo . Eu estou tão cansada .

Acordo horas mais tarde . Olho o relogio na escrivaninha que marcava 23:55 , nossa dormi de mais .

Pensei em voltar a dormir , mas estava morrendo de fome . Puta que pariu , esqueci de ligar para o meu pai . Droga . Desço correndo e pego meu celular dentro da bolsa , tem umas mil ligações perdidas . Meu Deus . Mando uma mensagem para Melissa e para o Jack via whatsapp .

" Desculpa não avisar , eu cheguei cansada e fui direto para a cama . Estava exausta . "

Não demorou muito e eles responderam .

" Poxa , ficamos preocupados ." - Jack .

" Mal chegou ai e já se esqueceu da gente ." - Melissa.

Como sempre dramatica .

" Desculpa . E Melissa para de ser dramática . Eu estava cansada poxa ."

Fui até a cozinha e abri a geladeira . E vi uma prato com um sanduiche embrulhado , peguei o sanduiche e fechei a geladeira e vi um recado da minha mãe .

" Sabia que a senhorita iria acordar tarde e procurar por comida. Deixei um sanduiche pronto para você . Boa noite . "

Nossa . Minha mãe me conhece muito bem . Sorrio . Meu celular apita outra vez .

" Eu vou dormir . Minha mãe quer ir viajar amanhã cedo para o sitio ." - Melissa.

" Aproveitem bem . " - Envio .

" Eu também vou dormir . Beijo amo vocês duas . " - Jack .

" Também te amamos ." - Eu e Melissa mandamos a mesma mensagem em resposta .

Sai do Whatsapp e me sento na bancada para comer meu sanduiche . Meu celular apita anunciando uma nova notificação da rede social , abro e vejo que Justin tinha acabado de curtir minha foto de perfil . Sorrio . Entro em seu perfil e mais uma vez , tem fotos dele com a Jade , não sei onde é . Mas eles parecem estar se divertindo . Logo embaixo tem um vídeo .

Abro o video .

- Vai Justin . - Jade grita .

Ela filme ele , que abre a boca e ela joga uma pipoca na boca dele . Eles riem .

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora