Não entendi porque Justin ficou daquele jeito . Das vezes que nos beijamos ele não reagiu desse jeito. Oque será que aconteceu ?
Pego o copo de sorvete encima da mesinha , e término de tomar o sorvete . Maria passa pela sala , ela me olha , sorri e sai balançando a cabeça . Sei bem oque ela deve estar pensando .
Vejo meu celular vibrar encima da mesinha . Olho no visor , é o Jack .
* Ligação On *
- Alô ?
- Oque o Justin queria com você ?
- Nossa oi para você também . - Digo.
- Fala logo.
- Ele me chamou para sair . - Digo já prevendo o show que Jack vai fazer .
- Oque ? Sair ? Ok . Eu sei que você não aceito . Então está tudo bem . - Ferro.
- Tem um pequeno probleminha . - Digo .
- Oque ?
- Eu aceitei .
- Você oque ? Sophia eu não acredito.
- Desculpa . Mas eu não consegui ficar longe .
- Eu juro que se ele te magoar eu quebro a cara dele . - Jack esbraveja.
- Ele parece diferente. Eu acho que ele gosta de mim . - Digo.
- Oque ? Estou indo aí . Precisamos conversar sério. - E desliga .
* Ligação Off *
Nossa hoje é o dia de todos desligarem na minha cara ?
Grito a Maria e peço que ela me traga mais sorvete . Eu amo sorvete , principalmente de chocolate branco com pedaços de chocolate branco . Ela me traz mais e eu fico jogada no sofá , vendo uma séria qualquer de TV .
A campainha toca e minutos depois , Jack entra voando na sala .
- Como assim você acha que ele está gostando de você ? - Jack pergunta roubando meu copo com sorvete.
- Na segunda , ele veio aqui me pedir desculpas e me chamar para sair . Eu não aceitei , ele queria saber o porque e eu inventei uma pequena mentirinha , disse que estava namorando com o Erick . Ele saio daqui furioso e hoje quando o Oliver veio estudar , ele me mandou mensagens e me ligou , mas eu não vi . Tinha uma mensagem que ele disse a palavra "encontro " e depois me ligou . Perguntou oque eu estava fazendo , eu disse que estava no quarto e ele veio voando para cá , achando que eu e Oliver estávamos trancados no quarto . Ele disse que não estava com ciúme , mas que agora era meu amigo e que não queria que eu sofresse. Oque você acha ?
- Eu acho que você não deveria se iludir . Ele é o Justin Bieber , o maior galinha e não acho que ele queria algo sério.
- Você acha ? - Pergunto frustrada . Ele pode ter razão .
- Sim . Eles estave aqui até agora ? - Ele olha para a mesa e vê outro copo .
- Sim . - Coro.
- Ele te beijou . - Não foi uma pergunta e sim uma afirmação .
- Sim . - Sorrio.
Jack sorri de leve e balança a cabeça.
- Só não quero que ele te faça sofrer.
Ficamos conversando por um bom tempo . Ele disse que a professora irá passar alguns exercícios para ele poder estudar e eu fico feliz .
- Bom , eu vou embora . Tenho aula de violão . - Jack se levanta e eu vou com ele até a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomanceSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...