Capítulo 29

403 25 1
                                    

- Almoçando esta cega ? - Disse .

- Sophia . - Mamãe e papai me repreenderam no mesmo momento .

- Oque ? não é oque estamos fazendo ? - Pergunto .

- Oi Pattie , como está querida ? - Suellen disse .

- Bem e você ?

- Estou bem . A família esta toda reunida , oque aconteceu ?

- Estamos comemorando . - Justin responde contente .

- Comemorando oque ?

- Sophia esta gravida . - Mamãe respondeu .

Ela me encarou por um tempo , e seu olhar logo desviou fuzilando meu pai com os olhos .

- John preciso falar com você . Agora . - Ela grita e sai da sala de jantar .

- Desculpem gente . Me deem licença . - Papai se levanta e sai da sala .

- Oque houve ? por que ela ficou tão brava ? - Pattie pergunta .

- Deve estar dizendo para o meu pai me mandar de volta . - Levei o garfo com comida até a boca .

- Por que ? - Jeremy pergunta .

- Por que ela não vai querer dividir o dinheiro do meu pai , comigo e com o bebê . - Disse .

- Sophia já chega . - Minha mãe disse alterada .

- Tudo bem , desculpe .

- Pare com isso . Esse almoço era para ser uma comemoração .

- Eu sei , você tem razão .

- Então Sophia , estou ansiosa para ajuda-la com as coisas do bebê . Roupinhas , é a minha parte favorita . - Pattie sorri .

- Brigado Pattie . - Sorrio .

Olho para mamãe e vejo seu olhar triste , por não poder me ajudar com esse tipo de coisa , já que ela mora na Califórnia e em pouco tempo vai embora . Eu sempre sonhei com esse dia , com minha mãe me ajudando a escolher o berço mais seguro , e as roupinhas mais fofas . Mas pelo visto não vou poder realizar meu sonho , e ela não se mudaria de um dia para o outro , para cá . Mesmo se quisesse .

O rosto do almoço foi tranquilo . Papai não voltou mais para a mesa , mas se desculpou com os pais de Justin por não ter ficado . Justin me trouxe para o quarto logo depois , e estamos aqui , deitados , vendo tv .

- Oque acha de Briana ?

- Briana ? - Pergunto confusa .

- É , o nome para a bebê . Estava pensando em Briana se for menina .

- Não gostei amor  . - Ri .

- Tudo bem . Oque acha de Gena ?

- Achei fofo . Mas não o suficiente para por na minha filha . Oque acha de Mia ?

- Não gostei . - agora foi a vez dele dizer . Bufo .

- Tudo bem , oque acha de Cassy ?

- Gostei . - Ele sorri . - E se for menino vai se chamar Cameron .

- São lindos , amei o nome . - Sorrio .

- Eu também . - Ele beija minha boca .

POV Justin 

Vou estar mentindo se dizer que estou feliz , pois não estou apenas feliz . Saber que Sophia está gravida , me deixou incrivelmente eufórico e ansioso para a chegada do bebê . Eu fiquei meio nervoso quando soube , pois não sabia como iria lidar com essa situação . Eu cuido dos meus irmãos quase sempre , mas ser pai é uma responsabilidade muito grande , e eu estou adorando esse sentimento que está crescendo cada dia mais , por uma pessoinha que eu nem ao menos conheço ainda .

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora