Entro em casa e como sempre não encontro ninguém , Justin está logo atrás de mim com a minha bolsa da escola pendurada em seu ombro .
Se eu disser que esta sendo fácil no colégio , vou estar mentindo . Na segunda feira quando todos já sabiam sobre minha gravidez , me julgavam com olhares , mas Melissa me disse para não me deixar intimidar . E eu não vou . Fui para a escola a semana inteira , e não abaixei a cabeça para ninguém , algumas pessoas e professores me deram os parabéns , e eu agradeci .
Algumas me olhavam de cima a baixo e se viravam para comentar com seus amigas . Principalmente a tal loira que disse que havia ficado com o Justin . Deve ser inveja . Algumas meninas falavam que eu só engravidei para prender o Justin e eu fazia o máximo possível para não dar na cara delas , até por que Melissa não deixava .
Melissa mudou todo o seu horário para me acompanhar em todas as minhas aulas , e esse foi um pedido do Justin , já que ele não podia ficar de guarda costas na porta da minha sala .
Ele ainda estava preocupado em relação a Jade e eu também . Mas desde aquele dia , não tivemos mais noticias da maluca e eu agradeci mentalmente .
Vou em direção a cozinha e vejo a Maria lá , preparando o almoço .
- Cheguei . - Disse .
- Oi querida . Como você está ?
- Bem , e morrendo de fome , Maria . - Choramingo .
- Já está quase pronto .
- Tudo bem . Enquanto isso vou comer uma banana . - Disse .
Peguei a banana e subi , Justin me seguiu e percebi ele falando com alguém no celular . Entrei no quarto e comecei a tirar o uniforme que já me apertava . Joguei as roupas encima da cama e fui para o banheiro , tomei um banho rápido e sai .
Justin ainda falava no telefone . Entro no closet e pego uma roupa leve , vejo um vestido soltinho que vai até o meio das minhas coxas e o coloco .
Vou até a minha penteadeira e penteio meu cabelo .
- Podemos descer ? - Justin pergunta quando eu termino de pentear meu cabelo .
- Sim . Quem era no telefone ? - Pergunto .
- Minha mãe . Ela disse que os moveis chegam daqui duas semanas .
- Hm . Que bom .
- É , e ela disse que vocês precisam conversa sobre o casamento .
- E mesmo . Mas tem que ser hoje ? estou tão cansada . - Choramingo e bato a cabeça levemente em seu peito .
- Amanhã eu te levo lá . Tudo bem ?
- Brigado amor .
Descemos e eu me alimentei . Eu e meu bebê estávamos satisfeitos , depois do segundo pedaço de bolo de chocolate .
Eu não sei como Justin tem me aguentado . Tem dias que eu estou brava e não quero que ele chegue perto de mim , tem dias que eu fico brava quando eu acordo e não o encontro na cama . Eu mesma não me suporto , fico impressionada com a sua paciência .
Subimos para o quarto e nos deitados . Eu sei que não deveria estar indo dormir a essa hora , mas com essa gravidez tenho sono a todo momento e se eu não dormir , eu fico chata , então Justin sempre concorda sobre eu dar um cochilo no meio da tarde .
* * * * *
Acordo mais tarde com um cheiro forte de perfume , abro os olhos e vejo Melissa sentada na cadeira ao lado da cama , o cheiro forte envadiu minhas narinas outra vez e meu estomago se contorceu . Levantei rapidamente da cama e corri para o banheiro , vomitando todo o meu almoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
РомантикаSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...