Capitulo 21

405 27 0
                                    

- Oque você está fazendo aqui ?

- Eu disse que precisava falar com você . - Ele olha para as minhas pernas .

- Você não podia esperar eu voltar ? - Paro na sua frente .

- Achei que você não fosse voltar . - Ele passa a mão pelo cabelo , do jeitinho perfeito que eu adoro .

- Por que achou isso ?

- Por que você disse que sentia falta daqui . - Ele suspira . - Podemos conversa ?

- Vem , vamos para o meu quarto . - Olho para minha mãe , que agora está me olhando confusa . - Tudo bem se conversarmos no meu quarto ? - Pergunto a ela .

- Não , tudo bem . Vou fazer o café . - Ela sorri .

- Desculpa , não me apresentei . Sou o Justin . Agente se viu na festa da Sophia.

- Ah sim , você era o garoto que agarrou minha filha na pista de dança . - Minha mãe ri .

- Mãe . - Repreendo ela .

- Desculpe . - Justin ri .

- Vem . - Chamo ele .

Subimos a escada , e no corredor , sinto ele me fuzila com os olhos . Olho para trás e vejo ele olhando para minha bunda , mas logo sobe o olhar para o meu .

Tento conter o sorriso e abro a porta .

- Entra . E não repara na bagunça , eu acabei de acorda .

- Tudo bem . Então esse é seu quarto . - Ele diz analisando cada canto .

- Sim . - Sorrio . Seu olhos param em um lugar do quarto , onde tem um pôster de um cantor favorito, só de cueca . Ele olha para mim , juntando as duas sobrancelhas fazendo uma cara feia , mas mesmo assim ele fica lindo .

- Oque ? - Sorrio sem graça .

- Enfim . Por que veio pra cá ? - Ele se senta na minha cama .

- Por que eu queria ficar um pouco longe de todos . Eu queria um pouco de paz .

- E isso inclui a mim ?

- Sim .

- Por que ? não está gostando do nosso acordo ?

- Que acordo ? desde que Jade chegou , não temos mais acordo nenhum . Não temos nem tempo para ficar juntos , sem que ela interrompa .

- Eu sei , mas agora eu estou aqui . E ela não . - Ele sorri .

- Mas não temos mais nenhum acordo . Lembra ? - Me sento ao seu lado e suspiro . - Eu gosto muito de você Justin . Você é um cara legal , e divertido. Mas eu não posso competir com a Jade , ela é bonita e te faz feliz .

- Competir ?

- É . Ultimamente vocês estão sempre juntos .

- Mas . . .

- E eu vi fotos suas e um vídeo , vocês pareciam estar se divertindo bastante , sem ter que esconder dos outros .

- Talvez agente também possa fazer as coisas , sem esconder dos outros .

- Como ?

- Eu gosto muito de você .

- Eu também gosto de você . - Digo.

- Não , eu gosto muito mesmo de você .

- Justin você já disse isso .

- Quer namorar comigo ? - Ele falou tão rápido que quase não entendi .

A Garota DesbocadaOnde histórias criam vida. Descubra agora