Sentada ao lado do papai , no banco do passageiro , eu e Melissa cantamos uma música qualquer que toca na rádio. Papai e Jack estão com cara de paisagem .
- Convidei alguns amigos para sua festa . Tudo bem ? - Papai pergunta quando a música acaba .
- Tudo bem sim. Você comprou as luzes que eu pedi ?
- Já . Já está praticamente tudo comprado . Algumas coisas vão chegar hoje e o resto amanhã .
- Tudo bem .
Um tempo depois , papai parou o carro enfrente a enorme casa da praia , que a tanto tempo eu não via. Os olhos de Melissa brilharam assim que saímos do carro e eu fiquei de boca aberta quando vi a praia reservada de papai . Uau , faz tempo que eu não venho aqui mesmo .
Pegamos nossas bolsas e fomos em direção a um jardim lindo repleto de flores , que dava para a entrada na enorme casa . A casa era linda por dentro , tinha muitos móveis e tudo muito chique , enfim , a casa é perfeita .
- Vem deixe eu mostrar o quarto de vocês . - Papai disse .
Subimos uma enorme escada , que dava para dois corredores , cheios de portas. Eu, Melissa e Jack ficamos em quarto separados . Guardamos nossas coisas e resolvemos ir a praia , já que ainda eram 15:20 da tarde .
Coloquei um biquíni qualquer e uma saia por cima . Peguei meus óculos de sol , chapéu e o protetor solar .
Quando sai do quarto , vi Melissa com uma bolsa . Sempre exagerada . Coloquei meu protetor em sua bolsa e então descemos para a cozinha , Jack estava demorando . Porque? Era só trocar de roupa .
Melissa estava diferente . Ela estava mais quieta do que nunca . E ela sempre fala mais que todo mundo.
- Oque você tem ? - Pergunto .
Ela suspira . - Nada .
- Como nada ? Anda fale pra mim.
- Depois . Agora não . Não quero estragar meu dia .
- Tudo bem. - Resolvo não pressionar.
- Pronto . - Jack diz quando aparece na cozinha .
- Porque demorou tanto ? - Pergunto.
- Estava ligando para minha mãe . Ela pediu para mim ligar , assim que chegasse .
- Sua família vai vir ? - Pergunto.
- Não . Só meu irmão . Eles vão ter que trabalhar .
- Tudo bem . Seus pais vão vir Melissa? - Olho para ela que está brincando com a comida no prato.
- Não . Eles também vão ter que trabalhar. - Ela diz depois de um longo suspiro .
- Oque ela tem ? - Jack pergunta .
Apenas dou de ombro e digo que não sei . Terminamos de comer e então partimos para a praia .
Papai emprestou o carro para o Jack . Que foi dirigindo . Vocês devem estar se pergunta ? Oque ? Mas seu pai não tem uma praia reservada ?
Sim , ele tem . Mas seria muito chato , só nós três em uma praia . Então fomos a uma praia pública .
Pegamos as cadeiras de praia dentro do carro , e seguimos pela areia . Resolvemos ficar perto de um quiosque . Só de lembrar a palavra quiosque , eu lembrei de tudo oque aconteceu no dia em que eu beijei o Oliver. Mas deixei esses pensamentos de lado , não quero estragar o meu dia .
Depois de passar o protetor em mim e no Oliver. Fiquei lá apenas olhando os dois na água , se divertindo .
Eu ainda acho que tem algo entre os dois . Sempre que estão perto , eles tratam um ao outro , com muito intimidade . E não como amigos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomanceSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...