Dois meses depois
Meu coração bate desesperadamente ao olhar pela janela do quarto e ver meus convidados chegando . Todos bem arrumados e elegantes . Eles entram e se sentam em seu devido lugar . No meio das oito fileiras de cadeiras bem organizadas , está o pequeno corredor , com um longo tapete vermelho , me guiando até o altar , onde está bem organizado e bonito .
As cadeiras já estão quase todas preenchidas . O padre também está lá , conversando com o Jack , que afinal está muito lindo em seu smoking . Sorrio e caminho até o espelho , me olho outra vez e sorrio largamente . Não acredito que com apenas dezoito anos , estou casando .
Meu vestido é tomara que caia , bem apertado da cintura para cima , e bem volumoso da cintura para baixo . Nos seios tem rendas lindas e na saia do vestido , pequenas pedras de diamante .
Meu cabelo está preso em um coque bem arrumado , e o véu , pendurado . Minha maquiagem bem feita e um pouco exagerada , mas não me importei . O vestido marca um pouco minha barriga e eu sorrio ao lembrar que daqui a seis meses , eu vou estar com meu bebê , em meus braços .
Ouço a porta abrir e logo vejo minha mãe , minha sogra e minha amiga . Todas vestidas elegantemente .
- Oh meu Deus , você está linda minha filha . - Mamãe diz colocando a mão sobre a boca .
- Por favor mãe , só não chore . - Disse , Pattie e Melissa riram .
- Vou tentar . - Ela me abraça .
- E então ? Já posso ir ? - Pergunto .
- Não . Calma . Os convidados ainda estão chegando , e o Justin nem está tão nervoso ainda . Calma . - Pattie me acalma .
- Tudo bem . - Me sento na beira da cama . - Estou com um pouco de fome . - Resmungo.
- Vou ir buscar algo para você comer . - Melissa diz .
- Brigado amiga .
Ela sai e fica apenas mamãe e Pattie .
- Estou tão nervosa . - Disse balançando as mãos .
- É normal . - Mamãe e Pattie disseram juntas .
- No dia do meu casamento , eu molhei o meu vestido de tanto transpirar. - Pattie disse e eu ri . - Eu fiquei muito nervosa .
- É filha . Tudo isso vai acabar quando você subir naquele altar . - Mamãe também me tranquiliza .
- É normal o estômago doer tanto assim ? - Pergunto angustiada .
- É . - As duas disseram em couro e riram .
Inspira , expira .
Inspira , expira .
Inspira , expira .Tento relaxar , não quero molhar meu vestido lindo de tanto transpirar . Mordo o lábio e vejo a porta se abrir , sorrio ao ver Jack . Sua boca se abre , ao me ver vestida de noiva .
- Não achei que você pudesse ficar mais linda do que já é . - Ele disse ainda parecendo chocado .
Não disse nada apenas sorri .
- Você está tão lindo nesse smoking .
- Brigado . Mas essa gravata está me apertando . - Ele diz mexendo na gravata borboleta .
- Pare de mexer . - Bato na sua mão .
- Cara , quanto o Justin te ver , vai surtar . - Jack comenta .
- Esperamos que sim . - Mamãe diz .
- Bom , vou descer . Os convidados já estão quase todos aqui . - Ele beija minha testa e sai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomantikSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...