- Oque você quer ? - Cruzo os braços.
- Saber oque te deu para agredir a minha filha daquele jeito ? Você quase quebrou o nariz dela .
- Ela mereceu não acha ?
- Não não acho . Só porque ela falou a verdade ? - Aí eu mereço .
- Não . Porque ela humilhou a Melissa na frente de todos . E nada melhor que eu como melhor amiga da Melissa , humilha-lá e dar um bela surra , ela estava merecendo . Cara ela tem 18 anos e ainda pediu para você vir tirar satisfações comigo ?
- Não ela não pediu , eu mesma vim . Não chegue perto dela , você está entendendo ?
- Ou oque ? - a desafio .
- Ou às coisas não iram ficar boas para você .
- Ameaçando minha filha Felìcia ? - Papai entra na sala .
- Só quero ela longe da minha filha , Jhon .
- Ela vai ficar longe da sua filha . E também quero a sua filha longe dela .
- Tudo bem . Assim eu espero . - Ela diz e sai .
- Essa mulher é louca . - Me jogo no sofá .
- Sophia quero você longe dessa mulher e da filha dela . Está entendendo ? - Papai está bravo .
- Ok . Ok . - Pego minha bolsa e subo.
Entro no quarto e tomo um banho bem demorado . Saio do quarto enrolada na toalha e me assusto quando vejo Justin deitado na minha cama .
- Oque está fazendo aqui ? - Grito.
- Uou , acho que não vou conseguir me controlar , com você só de toalha. - Ele sorri malicioso.
Calma Sophia . Calma . Ele não te afeta nada com esse sorriso perfeito.
- Justin sai daqui . - Grito .
- Calma , eu tenho que falar com você . - Ele diz olhando para minhas pernas .
- Justin pelo amor de Deus . Sai daqui . Se meu pai te ver no meu quarto ele te mata .
- Foi ele quem pediu que eu subisse até aqui . - Aaaaah , droga .
Corro até o closet pelo um shorts , um regata , e minha roupas íntimas e volto para o banheiro .
Já vestida , saio do banheiro . Ele ainda permanece deitada na minha cama .
- Diz . - Falo sem paciência .
- Eu queria me desculpar por tudo aquilo que aconteceu na praia .
- Tudo bem . Esquece isso . Agora pode ir .
- Espera . Queria te chamar para sair.
- Porque não chama a Jaine ? - Cruzo os braços .
- Porque eu quero sair com você e não com ela .
- Mas agora quem não quer sair com você , sou eu . - Digo .
- Está com ciúme da Jaine ? - Ele sorri.
- Claro que não .
- Então sai comigo.
- Não.
- Porque ? Me dê uma boa razão .
Pronto . E agora oque eu falo .
- Porque . . . Porque . . . Porque eu estou namorando. - Gaguejo .
- Namorando ? Com quem ? - Justin se levanta e me olha surpreso .
- Com . . . Com . . . Com o Erick ué. Quem mais seria ? - Gaguejo outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomanceSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...