Chego em casa e está tudo escuro . Devem estar dormindo . Subo para o quarto , e vou para o banheiro . Eu ainda não estou acreditando que ele defendeu ela .
Ligo o chuveiro e deixo a água gelada cair sobre meu rosto . Porque ele tem que fazer isso comigo ? primeiro foi o Oliver , agora é o Justin . Mas eu não gosto do Justin , ou gosto ? não , não gosto .Saio do banho enrolada na toalha , e coloco uma roupa confortável . Deito e durmo . Não quero pensar nisso , não quero .
Acordo no dia seguinte com meu celular tocando . Olho para o despertador , e são 6:00 , nossa em ponto . Pego o celular e vejo o nome do Justin . Aff eu mereço . Desligo e me levanto da cama .
Tomo uma ducha rápida e me troco . Justin continuou ligando , e eu o ignorando . Passo um pouco de maquiagem para tirar as fundas olheiras e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo . Coloco os tênis e desço . Papai e Suellen estão a mesa .
- Bom dia . - Digo .
- Bom dia . - Apenas papai responde .
Me sento no mesmo lugar de sempre e coloco um pouco de leite no copo .
- Como foi seu encontro com Justin ontem ? - Papai pergunta .
- Não foi um " encontro " - Digo fazendo entre aspas com os dedos - Saímos como amigos .
- Hm . - Ele sorri .
Levo um pedaço de torrada com geleia até a boca , enquanto vejo a bruaca com cara de bunda . Termino de tomar meu café . Pego minha bolsa e dou tchau ao meu pai . Pego minhas chaves e saio .
Paro enfrente a casa da Melissa e buzino . Ela logo saio correndo com a sua bolsa e uma torrada na boca . Não tem como não rir , ela entra no carro ainda mastigando a torrada .
- Bom dia . - Ela diz .
- Ou ou ou , você vai sujar minha nave .
- Sua oque ? - Ela ri .
- Minha nave . Come logo essa torrada antes que suje meu carro .
Ela coloca a torrada toda dentro da boca e eu começo a rir . Ligo o carro e dou a partida .
- Tudo bem ? - Pergunto .
- Sim. E você ?
- Estou bem.
- Eu e mamãe nos entendemos . - Ela sorri - Conversamos , e agora estamos enfrentando tudo juntas .
- Sério ? Nossa Melissa é muito bom ouvir isto . - Sorrio alegre .
A Sra. Evans estava sofrendo muito com a distância da sua filha , qualquer um sofreria se seus filhos ficasse distanciado dos mesmos .
- Vou conhecer a mulher no final de semana . - Ela diz.
A mulher , é a mãe verdadeira dela.
- E como está se sentindo ?
- Assustada , animada e brava ao mesmo tempo .
- Vai tudo dar certo .
- Espero que sim .
Chegamos na escola , e fomos direto para sala encontramos Jack no meio do caminho e fomos todos juntos .
A primeira aula era de matemática . Professora pediu para fazermos duplas .
- Faz dupla comigo ? - Oliver pergunta .
- Uhun . Senta aí . - Digo .
Jack lança um olhar furioso para ele , mas logo começa a fazer sua lição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Desbocada
RomanceSophia James é uma garota anti-social . Ela nunca teve muitos amigos , muito menos namorados . Sophia tem dezessete anos e mora com sua mãe Rita e seu padrasto Jhose , na Califórnia . Em um dia comum , ela acaba cometendo o maior erro de sua vida...